Guia da Semana

As 10 mais bem vestidas

A Revista People elegeu as 10 famosas que fizeram a diferença na hora de se vestir

Foto: Reprodução/JustJared

Para não quebrar a tradição, a Revista People elegeu as 10 celebridades mais bem vestidas de 2008. A lista trouxe nomes já esperados, como Sarah Jessica Parker e Kate Hudson, e outros nem tanto, como a candidata à primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama. Por outro lado, famosas como Angelina Jolie, Katie Holmes e Jennifer Lopez surpreendentemente ficaram fora da relação. Confira as 10 mulheres que fizeram a diferença na hora de se vestir:

? Kate Hudson
A atriz sempre foi conhecida por apostar no estilo hippie. Mas, em 2008, Kate resolveu ousar a deu alguns toques de sofisticação aos seus looks.

? Rihanna
Além de Sarah Jessica Parker e Kate Hudson, Rihanna também era nome esperado na lista da People. O lado fashionista da cantora apareceu quando ela inovou no corte de cabelo e foi copiada por muita gente. No entanto, os looks dela, tanto em festas como no dia-a-dia, chamaram ainda mais atenção do que as madeixas: com uma mistura entre o sexy, o sofisticado e o fashion, Rihanna conquistou os entendidos do assunto.

? Gwyneth Paltrow
Gwyneth é discreta, mas dificilmente passa despercebida. Adepta aos looks mais clássicos, a atriz cortou as longas madeixas e surpreendeu. Mais linda do que nunca, Gwyneth investe sempre nos vestidos mais curtos, que deixam suas pernas perfeitas à mostra.

? Fergie
Surpresa entre as 10 mais bem vestidas do ano, Fergie conquistou os fashionistas quando deixou o visual despojado com a barriga de fora para trás. Ao aparecer com um belo vestido Calvin Klein na Cerimônia do Grammy, a cantora garantiu seu lugar entre as top 10.

? Anne Hathaway
Apesar de também ser discreta, Anne nunca deixa a elegância no armário. Esse ano, a atriz de filmes como O Diário da Princesa e O Diabo Veste Prada arrasou no tapete vermelho e deixou todo mundo de queixo caído.

? Heidi Klum
As supermodels não costumam decepcionar no quesito estilo e com Heidi Klum não foi diferente. Heidi garantiu seu espaço na lista das mais bem vestidas do ano unindo elegância e muito, mas muito luxo.

Foto: Reprodução/JustJared

? Sarah Jessica Parker
A lista das 10 mais bem vestidas do ano podia ser um mistério, mas Sarah Jessica Parker sempre foi nome praticamente confirmado. A atriz de Sex and the City parece ter se inspirado no guarda-roupa de Carrie Bradshaw, sua personagem na série, para nunca deixar a desejar na categoria estilo. Um dos modelitos mais bonitos que usou foi o vestido Versace, na premiere de Sex and the City - O filme.

? Michelle Obama
Há algum tempo, os modelitos de Michelle Obama vêm sendo alvo de elogios. O bom gosto da esposa do candidato à presidência dos Estados Unidos rendeu-lhe até a comparação com a elegantíssima Jackeline Kennedy, esposa do ex-presidente americano John Kennedy. Se Barack Obama será eleito o presidente dos Estados Unidos, ainda não se sabe. Mas a People já tratou de eleger Michelle como uma das mulheres mais bem vestidas de 2008.

? Eva Mendes
Dona de uma beleza exótica, Eva nunca fica longe dos elogios. Mas, esse ano, além de ser contemplada por ser uma bela mulher, a atriz foi considerada também uma das mais bem vestidas. No tapete vermelho, conquistou os fashionistas com seus looks femininos e graciosos.

? Charlize Theron
Sempre bela, Charlize Theron não economiza glamour quando o assunto é tapete vermelho. Com bom gosto na hora de escolher seus vestidos e muita elegância na hora de vesti-los, Charlize não foi esquecida pela People e garantiu seu espaço entre as 10 mulheres mais bem vestidas de 2008.

Agora que já conhece as celebridades cujos guarda-roupas arrasaram nesse ano, você deve estar se perguntando: o que elas têm que as outras não? A consultora de moda Ellen Baraldi explica: "O que essas 10 mulheres têm em comum é a ousadia, então por esse lado é legal elas estarem na lista". Aproveite o bom gosto, elegância e sofisticação dessas celebs para se inspirar. Sempre tome cuidado com os exageros, mas nunca se prive de usar aquilo que te faz sentir bem e, claro, linda. Afinal, segundo a consultora de moda Ellen Baraldi, é "melhor errar tentando do que errar sendo básica e sem sal".

Fotos: Reprodução/JustJared

Colaborou:
Ellen Baraldi
Consultora de moda
Telefone: (11) 7852-6395
Site: www.personalstylist.com.br

Atualizado em 1 Dez 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte