Baladas para menores

Em busca de curtição e agito, adolescentes encontram nas matinês a saída para a diversão. Confira algumas casas que oferecem esse tipo de festa

Última publicação: 17/03/2014

  • Diversão e entretenimento para os menores de 18 anos com as matinês em SP

    Diversão e entretenimento para os menores de 18 anos com as matinês em SP
    Créditos: Divulgação

Quem disse que os menores de 18 anos não podem cair na balada? Enquanto ainda não é possível frequentar festas noturnas, o jeito é curtir as matinês. De olho nos adolescentes que querem dançar e paquerar, diversas casas oferecem programações especiais voltadas aos teens, com som e iluminação de respeito. Geralmente, essas festas começam à tarde e terminam às 22h, para que os pais não fiquem encanados com o horário.

+ Confira o roteiro de baladas de rock em SP
+ Veja a programação grátis de SP

Em relação às atrações musicais, há opções para todos estilos e gostos. Em alguns estabelecimentos, há DJs "hyppados" de eletrônica e de hits do momento. Para os mais moderninhos, há lugares que contam com bandas de rock alternativo. Já os pais não precisam ficar preocupados, pois bebidas alcoólicas e cigarros são vetados em todos os locais. A diversão fica por conta de muito refrigerante, suco e sorvete à vontade.

Para que você possa badalar muito, o Guia da Semana preparou um roteiro especial de matinês. Confira!

Leila Vieira redator(a)

Confira

Com diferentes atrações, inclusive a renomada festa Pink Elephant, esta matinê em São Paulo agrada aos adolescentes de todas as idades com seus DJ's até mesmo passeios de limousine pela cidade.

(Créditos: Divulgação)

Veja no Google Maps

Royalle SP

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 105 | Como chegar >
Telefone: (11) 98893-4452

Considerada uma das melhores baladas teen do Brasil, a Eazy Teen Club leva aos jovens o melhor da música nacional, com muito funk, house, hip hop e muito mais agitanto as noites da molecada.

(Créditos: Divulgação)

Veja no Google Maps

Eazy Teen

Endereço: Avenida Marquês de São Vicente, 1767 | Como chegar >
Telefone: (11) 7775-0073

Com capacidade para 2000 pessoas, o club na zona leste de são paulo possui diferentes ambientes - inclusive um camarote e mezanino com cabines exclusivas. A balada para jovens de 11 a 17 anos conta com muito rap, hip hop, funk e house durante a noite toda, agitando a festa.

(Créditos: Divulgação)

Veja no Google Maps

Enjoy Matinê

Endereço: Rua Serra de Juréa, 488 | Como chegar >
Telefone: (11) 96079-2298

Conhecida pelas festas focadas no público adulto, aos Domingos o Cabral abre suas portas em uma matinê para os jovens de 11 a 17 anos. Atrações musicais e DJ's são os responsáveis por agitar a noite. No dia, não há a venda de bebidas alcoólicas.

(Créditos: Divulgação)

Veja no Google Maps

Cabral

Endereço: Avenida Salim Farah Maluf, 1500 | Como chegar >
Telefone: 6605-3666

COMENTÁRIOS