Guia da Semana

Bofe erradíssimo!

O mundo evoluiu, os bofes errados também. Conheça algumas novidades nesse setor

Foto: photocase.de

Gatinhas leitoras da coluna, qual de vocês nunca saiu com um mocinho, talvez para ir ao cinema, e teve vontade de abraçar um homem-bomba palestino e sumir, tamanha chatice do "peguete"? É normal comprar gato por lebre, ou melhor, urubu achando que estava com gato. O lance é prevenir, não existe um selo Lixo 9000 para bofe errado, mas seguindo as dicas bafo da colunista, afinal, ela já deu seus passeios em muito campo minado, entricheirou-se com verdadeiros moços que deixariam Bin Laden no chinelo no quesito terrorismo. Chique e sofisticada, ela vai falar das novas tendências no quesito bofe. Fiquem atentas às novidades!

O indie tanga-frouxa: é aquele mocinho fã de Weezer, Pixies, e de bandas de rock bizonhas lançadas há menos de uma hora na internet. Ele só fala de músicas baixadas pela web, clipes, livros de autores britânicos, filmes europeus. Acha Nick Hornby o único autor capaz de sintetizar as agruras do mundo contemporâneo. Seu perfil no Orkut tem milhares tem comunidades que você nunca imaginou na vida, desde cantores do interior da Ucrânia a revistas de música em mandarim editadas na Escócia. Provavelmente tem um fotolog, e caso se apaixone pela sua pessoa, vai postar uma foto sua (uma foto conceito, de perfil , imagem embaçada) com alguma música bonitinha do Magic Numbers copiada e colada logo abaixo. Se você nunca ouviu falar de Weezer ou acha que Nick Hornby é algum desenho animado que passa no programa da Xuxa, não faz a burra, gata. Procura no Google!
Ponto Positivo: ele vai te mostrar várias bandas novas legais que você jamais conheceria.
Ponto Negativo: Ele vai atrasar na hora de te encontrar porque está esperando terminar de baixar algum filme ou vai ficar só falando de bandas, enquanto você só quer que ele cale a boca e te dê um "trato". Pegada zero.

O moderno-demais-pro-meu-gosto: usa calça skinny (aquelas suuuuper coladas e justinhas de ponta a ponta) , camiseta Herchcovitch (se você não conhece, gata, não faz a pobre! Google já!) , gosta de Bjork, adora restaurantes e novidades gastronômicas, combina a cor do Ipod com a da blusa... HUUUM. QUERIDA, NÃO SE ILUDA! Ele é gay. Ou não existe. É bom demais pra ser verdade, é bom demais pra ser hétero. Não há muito a ser dito, não minta pra si mesma achando que caras assim existem. Como já dizia minha vó: jamais confie em homem de calça skinny.
Ponto Positivo: chique e fino, causará boa impressão pra quem te vir acompanhada com esse bofe super tendência.
Ponto Negativo: todos seus amigos gays vão dar em cima dele. E talvez ele goste...

O junkie machista: adora uma rave, está sempre de óculos escuro na balada, fica dias sem dormir, tem alargador nas orelhas maior do que a largura da sua perna. Tatua de tudo no corpo, se bobear tem até a senha do banco tatuada pra não esquecer quando estiver muito louco. Combinar de sair com ele de dia? Impossível, o cara está sempre na noite e dia é hora de dormir. O sonho dele é encontrar uma menina fofa que o tire dessa vida. Claro, menina que fica nessa jogação na noite igual ele é considerada "fácil", a "mina-muito-louca-só-pra-pegar-e-nada-mais". O neomachista, porque pra ele só homem pode ter esse estilo de vida Peter Doherty. E a Kate Moss?????
Ponto Positivo: você vai conhecer todas as baladas legais da cidade. Existe algo mais legal do que dançar na "buatchy" até estourar as chinelas?
Ponto Negativo: seu bofe pode rodar numa blitz da polícia.

E agora, o sonho da colunista: Um cara que conheça mil bandas novas, adore Weezer e ver filmes, use camiseta do Herchcovitch, beba horrores, dance na buatchy com ela, pontual, mas pode ser feio. Senão, seria perfeito. E a colunista é toda errada!


Leia as colunas anteriores da Danila:

? Como não ser o zoado da turma
? Guia do Orkut
? Os piores modelitos da face da Terra
? Teste: quem são seus amigos falsos?
? Pegação na praça de alimentação
? Namoro ou inimizade?!
? Eu não pedi pra nascer mocinha!
? Se beber...

Quem é a colunista: Danila, a mãe ia colocar Daniela, mas o funcionário do cartório cometeu um erro de digitação.
O que faz: Jornalista de dia e dançarina de cabaret japonês gay à noite.
Pecado gastronômico: Sashimis e porções de batatinha frita de boteco.
Melhor lugar do Brasil: Rua Augusta, mas ela jura que é moça de família!

Fale com ela: danila_moura@yahoo.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte