Guia da Semana

Foto: photocase.de

Gatinhas leitoras da coluna, qual de vocês nunca saiu com um mocinho, talvez para ir ao cinema, e teve vontade de abraçar um homem-bomba palestino e sumir, tamanha chatice do "peguete"? É normal comprar gato por lebre, ou melhor, urubu achando que estava com gato. O lance é prevenir, não existe um selo Lixo 9000 para bofe errado, mas seguindo as dicas bafo da colunista, afinal, ela já deu seus passeios em muito campo minado, entricheirou-se com verdadeiros moços que deixariam Bin Laden no chinelo no quesito terrorismo. Chique e sofisticada, ela vai falar das novas tendências no quesito bofe. Fiquem atentas às novidades!

O indie tanga-frouxa: é aquele mocinho fã de Weezer, Pixies, e de bandas de rock bizonhas lançadas há menos de uma hora na internet. Ele só fala de músicas baixadas pela web, clipes, livros de autores britânicos, filmes europeus. Acha Nick Hornby o único autor capaz de sintetizar as agruras do mundo contemporâneo. Seu perfil no Orkut tem milhares tem comunidades que você nunca imaginou na vida, desde cantores do interior da Ucrânia a revistas de música em mandarim editadas na Escócia. Provavelmente tem um fotolog, e caso se apaixone pela sua pessoa, vai postar uma foto sua (uma foto conceito, de perfil , imagem embaçada) com alguma música bonitinha do Magic Numbers copiada e colada logo abaixo. Se você nunca ouviu falar de Weezer ou acha que Nick Hornby é algum desenho animado que passa no programa da Xuxa, não faz a burra, gata. Procura no Google!
Ponto Positivo: ele vai te mostrar várias bandas novas legais que você jamais conheceria.
Ponto Negativo: Ele vai atrasar na hora de te encontrar porque está esperando terminar de baixar algum filme ou vai ficar só falando de bandas, enquanto você só quer que ele cale a boca e te dê um "trato". Pegada zero.

O moderno-demais-pro-meu-gosto: usa calça skinny (aquelas suuuuper coladas e justinhas de ponta a ponta) , camiseta Herchcovitch (se você não conhece, gata, não faz a pobre! Google já!) , gosta de Bjork, adora restaurantes e novidades gastronômicas, combina a cor do Ipod com a da blusa... HUUUM. QUERIDA, NÃO SE ILUDA! Ele é gay. Ou não existe. É bom demais pra ser verdade, é bom demais pra ser hétero. Não há muito a ser dito, não minta pra si mesma achando que caras assim existem. Como já dizia minha vó: jamais confie em homem de calça skinny.
Ponto Positivo: chique e fino, causará boa impressão pra quem te vir acompanhada com esse bofe super tendência.
Ponto Negativo: todos seus amigos gays vão dar em cima dele. E talvez ele goste...

O junkie machista: adora uma rave, está sempre de óculos escuro na balada, fica dias sem dormir, tem alargador nas orelhas maior do que a largura da sua perna. Tatua de tudo no corpo, se bobear tem até a senha do banco tatuada pra não esquecer quando estiver muito louco. Combinar de sair com ele de dia? Impossível, o cara está sempre na noite e dia é hora de dormir. O sonho dele é encontrar uma menina fofa que o tire dessa vida. Claro, menina que fica nessa jogação na noite igual ele é considerada "fácil", a "mina-muito-louca-só-pra-pegar-e-nada-mais". O neomachista, porque pra ele só homem pode ter esse estilo de vida Peter Doherty. E a Kate Moss?????
Ponto Positivo: você vai conhecer todas as baladas legais da cidade. Existe algo mais legal do que dançar na "buatchy" até estourar as chinelas?
Ponto Negativo: seu bofe pode rodar numa blitz da polícia.

E agora, o sonho da colunista: Um cara que conheça mil bandas novas, adore Weezer e ver filmes, use camiseta do Herchcovitch, beba horrores, dance na buatchy com ela, pontual, mas pode ser feio. Senão, seria perfeito. E a colunista é toda errada!


Leia as colunas anteriores da Danila:

? Como não ser o zoado da turma
? Guia do Orkut
? Os piores modelitos da face da Terra
? Teste: quem são seus amigos falsos?
? Pegação na praça de alimentação
? Namoro ou inimizade?!
? Eu não pedi pra nascer mocinha!
? Se beber...

Quem é a colunista: Danila, a mãe ia colocar Daniela, mas o funcionário do cartório cometeu um erro de digitação.
O que faz: Jornalista de dia e dançarina de cabaret japonês gay à noite.
Pecado gastronômico: Sashimis e porções de batatinha frita de boteco.
Melhor lugar do Brasil: Rua Augusta, mas ela jura que é moça de família!

Fale com ela: [email protected]

Atualizado em 6 Set 2011.