Guia da Semana

Para as famílias que se interessam pelo desenvolvimento de uma consciência ambiental, o Brasília Alvorada Hotel apresenta no fim de semana do dia das crianças uma programação que vai despertar nos pequenos o interesse pela preservação ambiental, especialmente no combate ao contrabando de animais silvestres. A programação conta com a parceria da ONG Renctas. O valor da diária, em apartamento duplo, mais uma criança até 10 anos free custa a partir de R$ 167,00, incluindo o café da manhã.

No momento do check-in, no dia 11, as crianças serão recebidas com brincadeiras temáticas. No apartamento, os pequenos serão surpreendidos com um kit especial, com bichinhos de pelúcia e camisetas. Durante toda a programação, o Brasília Alvorada Hotel promoverá atividades voltadas para a temática de proteção da fauna, direcionadas à conscientização dos pequenos. Haverá cinema infantil, oficinas gastronômicas, oficina de fotografia, teatrinho, atividades de recreação e fitness. Tudo voltado para a temática de proteção dos animais silvestres. Além disso, os hóspedes contarão com um late check-out, no dia 12, às 18h.

Como parte da programação infantil, no domingo, dia 12, às 17h, haverá uma atração cultural infantil no Espaço Brasil Telecom - os Batucadeiros - grupo de crianças que produzem sons a partir do próprio corpo. As primeiras reservas efetuadas terão cortesias do espetáculo. Para os pais, o hotel conta com piscinas, saunas, SPA, quadras de esportes, restaurantes, atividades náuticas e de fitness, e programação cultural de teatro e música.

Serviço:

Brasília Alvorada Hotel
Endereço: SHTN trecho 1B Bloco C
Telefone: (61) 3424-7000

Atualizado em 6 Set 2011.