Guia da Semana

Foto: IMDB


Anjos da Noite: O clã de vampiros é imaginado como uma sofisticada sociedade secreta que tem como inimigos mortais os Lycans (lobisomens).Uma vampira guerrilheira, Selene, descobre um plano dos Lycans de matar um humano que consegue fazer de seu sangue laço com vampiros e Lycans. Ele pode determinar a chave para o fim da guerra.

Blade: Para se vingar da morte da mãe, que foi mordida por um vampiro quando estava grávida dele, Blade, que nasceu com híbrido de humano com vampiro e tornou-se poderoso e imortal, passa a combater os vampiros com a ajuda de seu mentor, Abraham Whistler.

Entrevista com o Vampiro: Roteiro adaptado do livro de Anne Rice, o longa teve no elenco nomes de peso como Brad Pitt, Tom Cruise e Kristen Dunst. O Vampiro Louis de Ponte de Lac decide contar sua trajetória de mais de 200 anos a um jovem repórter.

Van Helsing: Um homem amaldiçoado que não se lembra de seu passado, é instigado a seguir uma missão que ele não pode negar. Gabriel Van Helsing recebe a missão de defender as pessoas do mal e derrotar criaturas das trevas. Porém ele acaba por receber o título de assassino ao invés de ser reconhecido por seu esforço.

Atualizado em 1 Dez 2011.