Guia da Semana


Entre os dias 17 e 19 de novembro será realizada a terceira edição da Feira Viver Zen - Terapias e Produtos Naturais, em São Paulo. O objetivo da Viver Zen é informar, motivar e apoiar todos os interessados em viver melhor, com mais saúde e paz e menos stress, a partir de um painel variado de opções para que o visitante conheça e escolha as mais adequadas ao seu estilo.

No evento, estarão reunidos especialistas para ministrar palestras e workshops de orientação ao público, além de terapeutas e facilitadores que demonstrarão práticas corporais, danças e outras técnicas, abertas para a participação dos visitantes. Culinaristas e nutricionistas apresentarão receitas e dicas gostosas e nutritivas para tirar o melhor proveito de uma boa alimentação. E diversos fabricantes dos segmentos de alimentação natural e integral, cosméticos, medicamentos, roupas, acessórios, móveis e decoração, entre outros, apresentarão novidades e linhas completas para o bem-estar.


Outras novidades estão reservadas para a Viver Zen São Paulo 2006:

  • Sala de práticas - Um espaço de aproximadamente 60m² no centro da feira, destinado a práticas como: Yoga, tai-chi-chuan, meditação, além de danças e mantras.
  • Cinemateca Zen - Sala de projeções para a exibição de vídeos, documentários e filmes relacionados aos temas da feira.
  • Mostra Sustentável - Exposição com peças de designers e artistas plásticos, além de mostras com painéis, maquetes e artesanato sobre desenvolvimento auto-sustentável e ecologicamente correto.

    A ambientação e a decoração da feira, o som ambiente e as opções de alimentação também seguem espírito "zen". O evento é aberto para toda a família, estudantes, lojistas, profissionais da área, RH de empresas e interessados em geral.

    Serviço:
    Feira Viver Zen
    Data: de 17 a 19 de novembro, das 10 às 21 horas.
    Local: Espaço São Luis - Rua Luiz Coelho, 323 - Cerqueira César - São Paulo/SP
    Informações: (21) 2222-4750 Site: www.viverzen.com.br
    Preço: R$ 10 - estudantes com carteirinha pagam meia.

  • Atualizado em 6 Set 2011.