Guia da Semana




De estrelas famosas na TV até o caminho de rockstars ou divas da pop music, astros teen apostam suas carreiras além das lentes das câmeras. Exemplos não faltam, como Britney Spears, Cristina Aguilera e Justin Timberlake, que, antes de se consagrarem nos palcos, conquistaram fama e sucesso no programa The Mickey Mouse Club, do Disney Channel, no início dos anos 90.

Mas o fenômeno de transição para os palcos não para por aí. Nos últimos anos, nomes como Lindsay Lohan, Hillary Duff, Miley Cyrus, Ashley Tisdale e Selena Gomes passaram a ocupar lugares de destaque nas principais paradas de sucessos de todo o mundo.

E quem está prestes a arriscar os primeiros passos e soltar a voz é a atriz Taylor Momsen, uma das revelações do seriado Gossip Girl. Com apenas 16 anos, a jovem tem dado o que falar nos clubes undergrounds de Nova Iorque ao lado de sua banda, The Pretty Reckless.

Candidata a rockstar, o sucesso de Taylor e sua banda é tanto que já até garantiram participação na trilha sonora do filme Kick Ass. Quanto ao trabalho de estreia, a expectativa é de que o CD chegue às lojas até o fim do primeiro semestre. Por enquanto, confira o primeiro single da banda, Make Me Wanna Die, disponibilizado na Internet.

Atualizado em 6 Set 2011.