Guia da Semana



  • Casa Tupiniquim
    Com uma proposta diferente dos buffets, a Casa Tupiniquim oferece à criança uma festa como antigamente, com resgate cultural no tempo, quando os aniversários eram feitos no quintal de casa com brincadeiras criativas em equipe. O estabelecimento deixa nas mãos dos monitores as atividades, para incentivar a participação e entrosamento. No final de cada evento, as crianças produzem um brinquedo com material de sucata.

  • Festa Passeio
    Preocupada em atender o gosto e perfil de cada criança, a Festa Passeio chega ao mercado com a proposta de fazer um aniversário especial. A escolha pode ser um piquenique num parque da capital; um dia num boliche, uma programação agitada dentro de um parque de diversão ou até mesmo fora da capital, em um sítio ou outros estabelecimentos.

  • Planet Mundi
    Localizado em Moema, o buffet Festa Passeio é considerado o maior do segmento na cidade de São Paulo, com uma área de 2.700 m². O local tem espaços para todos os tipos de públicos e eventos. Mas, como o principal público é o infantil, o Planet Mundi oferece diversos brinquedos para as crianças, como carrinho de bate-bate, parede de escalada, tobogã, pista de dança, arena de gladiadores e um elevador free fall. A decoração das festas é um destaque à parte: montagens de balão deixam os convidados encantados.

  • Vale dos Duendes
    Há 13 anos no bairro do Tatuapé, zona leste da capital, o buffet Vale dos Duendes oferece aos pais todos os serviços na hora de organizar uma festa: desde a decoração até a filmagem. Numa extensa área, com dois andares, o estabelecimento comporta diversos brinquedos para o lazer e diversão do aniversariante e seus convidados, como carrossel, kid-play, pista de dança, taco-ball, a dona barata, máquina de basquete, entre outros.
  • Atualizado em 6 Set 2011.