Guia da Semana

Foto:Divulgação


Para as férias de julho, o Eco Resort de Angra traz uma grande oficina de circo, as atrações que mais de destacam são acrobacias, cama-elástica, equilíbrio em bola, apresentações de palhaços e malabarismo, além de trapézios de vôos, perna de pau, tecido, shows infantis, dia dos garçons malucos e intervenções cômicas na piscina.

O local ainda conta com equipe de monitores treinados e animadores que levam a garotada para ver filmes e também comandam brincadeiras, como "a procura do vampiro" e "ataque pirata". A estrutura do local dispõe de piscina com toboágua, kid´s point - espaço para artes e leituras-, baby room - berçário e serviços para crianças de 0 a 3 anos - e restaurante infantil com comidinhas e bebidas apropriadas para garotada.

Para os pais a principal atração desta temporada é o fitness center, saunas seca e a vapor, spa shishindo, piscina olímpicas, praia e uma completa estrutura de esportes e atividades de lazer ao ar livre.

A diária praticada de 12 de julho a 3 de agosto será de R$ 649,00 + 5% para apartamento standard, em acomodação para 2 adultos com 2 crianças de até 10 anos incompletos no mesmo quarto, considerando o mínimo de 2 (duas) diárias.

Serviço
Eco Resort de Angra
Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413 - Fazenda Tanguá - Angra dos Reis, RJ
Telefones: (24) 3379-2800 / (24) 3379-2801 / 0800 703 72 72
Email: [email protected]

www.ecoresortdeangra.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.