Guia da Semana


Mostrar ao jovem os costumes que vão além do horizonte e fazê-lo descobrir novos territórios é o objetivo da Expo Estude No Exterior, evento destinado ao intercâmbio de alunos que queiram estudar em outros paises. Muitas opções de destino, propostas de diferentes cursos e expositores dispostos a informar os interessados em realizar a façanha estão presentes nos estandes personalizados de cada instituição. Diretores de instituições de ensino espalhadas pelos continentes também marcarão presença na gigantesca festa para resolver todas as dúvidas e temores presentes.

Pessoas que já foram para o exterior no intuito de adquirir mais conhecimento e possuem experiência nesta área também irão oferecer auxílio sobre passagens aéreas, trabalho remunerado, seguros de viagem, passaporte, visto, entre outros assuntos pertinentes para a realização de uma viagem segura. Palestras e seminários, responsáveis sempre por atrair grande público, buscam apresentar conceitos sobre a nação na qual o colégio ou a faculdade pertence, aproveitando para explicar melhor a metodologia aplicada em cada instituição.

O dinheiro não será mais o problema para os mais conservadores, pois promoções foram criadas para atender exclusivamente os brasileiros. Dentre as modalidades educacionais, encontra-se a graduação, pós-graduação, especialização e o MBA, para incrementar a carreira do futuro profissional. As inscrições devem ser preenchidas na internet, impressas e entregues no dia correspondente a um dos eventos disponíveis em um das quatro cidades que irão abrigar a festa. A entrada é gratuita.

Serviço:

Porto Alegre (02 de março)
HOTEL SHERATON PORTO ALEGRE
Endereço: Rua Olavo Barreto Viana, 18 - Moinhos de Vento
Horário: 14h às 19h

Curitiba (04 de Março)
HOTEL FOUR POINTS SHERATON
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 4211 - Agua Verde
Horário: 16h às 21h

Salvador (06 de março)
HOTEL FIESTA BAHIA
Endereço: Avenida Antonio Carlos Magalhaes, 711 - Pituba
Horário: 16h às 21hs

São Paulo (08 e 09 de março)
HOTEL INTER CONTINENTAL
Endereço: Alameda Santos, 1.123 - Jardim Paulista
Horário: 14h às 19h

Site oficial:
www.expo-studyabroad.com

Atualizado em 6 Set 2011.