Guia da Semana

Eu não pedi pra nascer mocinha!

Menstruar, eis a missão! Como aturar esse fardo biológico

www.photocase.de

Caros teens, a coluna deste mês é para as meninas. Os meninos podem dar uma olhada, talvez entendam porque às vezes elas ficam insuportavelmente chatas, sem motivo aparente. Você, mocinha adolescente de uns 11 anos... prepare-se para o PIOR. Algum dia você vai acordar, ir ao banheiro, achando que é mais um dia normal. Mas, eis que, p*** que pariu!!!!!!!! É, você ficou menstruada. Vontade de chorar?! Chore mesmo!!!!!! E não acredite quando sua mãe disser que com o tempo se acostuma. É um suplício do cão, um porre, um pé no saco. Ou uma bolada no bico do peito durante a aula de educação física. Calma, aqui está a fabulosa colunista pronta pra te dar algumas dicas e te contar o que vem pela frente. ACUENDA!

O MALDITO ABSORVENTE: Na minha época de adolescência, quem é mais velha lembra: o Sempre Livre vinha num puta pacotão enorme, parecia que você estava com um travesseiro no meio das pernas. O verdadeiro Sempre Presa. Nem dava pra usar calça justa, ficava um volumão. Agora está tudo moderno. Tem uns fininhos que agüentam o tranco por trocentas horas. Com aroma e tudo mais. Se você é insegura, taca um noturno mesmo durante o dia. É batata! Não vaza nem com reza brava! O melhor é o interno, aqueles estilo Tampax, pois nem parece que está usando. Aí mora o perigo, reza a lenda que a Cássia Eller esqueceu o absorvente interno por vinte dias lá dentro... cuidado! O drama é colocar! TEM COISA MAIS DRAMÁTICA DO QUE INTRODUZIR ABSORVENTE INTERNO?! Tudo bem, vem aquelas dicas de melhor posição para colocar, daí você coitada, entra no banheiro, enfia a perna no vaso, fica de cócoras, pula, dança e não entra de jeito nenhum. Nessa hora, o melhor é rezar e tentar enfiar o danado de qualquer jeito. Uma hora entra! Vai com fé que entra!

VIXE MARIA! VAZOU E AGORA?: Hum, é O DRAMA. Ainda mais se você estiver sentada na cadeira da sala de aula e sente que manchou a calça. Desespero?! Primeiro, saque o telemóvel e peça pra sua mãe ligar na escola pra te liberar urgente, caso de vida e morte (o que não deixa de ser verdade) Dois, pegue o casaco do uniforme e amarre na cintura. Sem casaco?! Peça o da colega, ela vai te emprestar, afinal, o caso é de extrema gravidade. Aliás, NUNCA dispense o casaco do uniforme, é a peça coringa que te salvará desses vazamentos (junto das calças pretas e escuras). E se alguém falar que é brega, diga que no último São Paulo Fashion Week todos os modelos da Sommer desfilaram com seus respectivos casacos alojados na cintura. Moda no último!!!!!!!!!

CÓLICA, ESPINHAS E PEITO INCHADO: Serei curta e grossa. Cólica: arrasa um Buscopan! Espinhas: arrasa na base e pó compacto, faça um rebocão escândalo! Duas mãozadas de base escondem qualquer "espinha-gigante-quase-um-alien-de-cabeça-amarela".Peito inchado: ARRASA UM DECOTAÇO! Tanta mulher gastando com silicone, menina! Arrasa um decote escândalo, afinal, passada a menstruação seu peito volta a ser abóbora e fica mixuruca de novo.... infelizmente!

ELA VEIO NO DIA ERRADO: Putz, você tinha marcado de sair com aquele mocinho incrível, com certeza ia rolar "aquele" clima e a maldita desceu. E como Murphy domina, ela ainda desceu com tudo, parece uma hemorragia, um aborto. Vai fazer cambalacho com a pílula?! Cuidado! Nada de recorrer a métodos bizarros pra cortar a menstruação, depois quem se ferra é o seu corpinho. Desmarca o encontro, fazer o quê?! A não ser que o cara tenha tendências de vampiro e goste de sangue. Convenhamos, é desconfortável pra caramba transar naqueles dias. Ninguém merece. Nem o Drácula. E quando ela NÃO VEM?! Ai ai ai...ferrou. Aí, não tem nem como a colunista te ajudar. Pode procurar o médico, a casa caiu.


Leia as colunas anteriores da Danila:

? Como não ser o zoado da turma

? Guia do Orkut

? Os piores modelitos da face da Terra

? Teste: quem são seus amigos falsos?

? Pegação na praça de alimentação

? Namoro ou inimizade?!

Quem é a colunista: Danila, a mãe ia colocar Daniela, mas o funcionário do cartório cometeu um erro de digitação.
O que faz: Jornalista de dia e dançarina de cabaret japonês gay à noite.
Pecado gastronômico: Sashimis e porções de batatinha frita de boteco.
Melhor lugar do Brasil: Rua Augusta, mas ela jura que é moça de família!

Fale com ela: danila_moura@yahoo.com.br

Atualizado em 1 Dez 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte