Guia da Semana

www.photocase.de

Caros teens, a coluna deste mês é para as meninas. Os meninos podem dar uma olhada, talvez entendam porque às vezes elas ficam insuportavelmente chatas, sem motivo aparente. Você, mocinha adolescente de uns 11 anos... prepare-se para o PIOR. Algum dia você vai acordar, ir ao banheiro, achando que é mais um dia normal. Mas, eis que, p*** que pariu!!!!!!!! É, você ficou menstruada. Vontade de chorar?! Chore mesmo!!!!!! E não acredite quando sua mãe disser que com o tempo se acostuma. É um suplício do cão, um porre, um pé no saco. Ou uma bolada no bico do peito durante a aula de educação física. Calma, aqui está a fabulosa colunista pronta pra te dar algumas dicas e te contar o que vem pela frente. ACUENDA!

O MALDITO ABSORVENTE: Na minha época de adolescência, quem é mais velha lembra: o Sempre Livre vinha num puta pacotão enorme, parecia que você estava com um travesseiro no meio das pernas. O verdadeiro Sempre Presa. Nem dava pra usar calça justa, ficava um volumão. Agora está tudo moderno. Tem uns fininhos que agüentam o tranco por trocentas horas. Com aroma e tudo mais. Se você é insegura, taca um noturno mesmo durante o dia. É batata! Não vaza nem com reza brava! O melhor é o interno, aqueles estilo Tampax, pois nem parece que está usando. Aí mora o perigo, reza a lenda que a Cássia Eller esqueceu o absorvente interno por vinte dias lá dentro... cuidado! O drama é colocar! TEM COISA MAIS DRAMÁTICA DO QUE INTRODUZIR ABSORVENTE INTERNO?! Tudo bem, vem aquelas dicas de melhor posição para colocar, daí você coitada, entra no banheiro, enfia a perna no vaso, fica de cócoras, pula, dança e não entra de jeito nenhum. Nessa hora, o melhor é rezar e tentar enfiar o danado de qualquer jeito. Uma hora entra! Vai com fé que entra!

VIXE MARIA! VAZOU E AGORA?: Hum, é O DRAMA. Ainda mais se você estiver sentada na cadeira da sala de aula e sente que manchou a calça. Desespero?! Primeiro, saque o telemóvel e peça pra sua mãe ligar na escola pra te liberar urgente, caso de vida e morte (o que não deixa de ser verdade) Dois, pegue o casaco do uniforme e amarre na cintura. Sem casaco?! Peça o da colega, ela vai te emprestar, afinal, o caso é de extrema gravidade. Aliás, NUNCA dispense o casaco do uniforme, é a peça coringa que te salvará desses vazamentos (junto das calças pretas e escuras). E se alguém falar que é brega, diga que no último São Paulo Fashion Week todos os modelos da Sommer desfilaram com seus respectivos casacos alojados na cintura. Moda no último!!!!!!!!!

CÓLICA, ESPINHAS E PEITO INCHADO: Serei curta e grossa. Cólica: arrasa um Buscopan! Espinhas: arrasa na base e pó compacto, faça um rebocão escândalo! Duas mãozadas de base escondem qualquer "espinha-gigante-quase-um-alien-de-cabeça-amarela".Peito inchado: ARRASA UM DECOTAÇO! Tanta mulher gastando com silicone, menina! Arrasa um decote escândalo, afinal, passada a menstruação seu peito volta a ser abóbora e fica mixuruca de novo.... infelizmente!

ELA VEIO NO DIA ERRADO: Putz, você tinha marcado de sair com aquele mocinho incrível, com certeza ia rolar "aquele" clima e a maldita desceu. E como Murphy domina, ela ainda desceu com tudo, parece uma hemorragia, um aborto. Vai fazer cambalacho com a pílula?! Cuidado! Nada de recorrer a métodos bizarros pra cortar a menstruação, depois quem se ferra é o seu corpinho. Desmarca o encontro, fazer o quê?! A não ser que o cara tenha tendências de vampiro e goste de sangue. Convenhamos, é desconfortável pra caramba transar naqueles dias. Ninguém merece. Nem o Drácula. E quando ela NÃO VEM?! Ai ai ai...ferrou. Aí, não tem nem como a colunista te ajudar. Pode procurar o médico, a casa caiu.


Leia as colunas anteriores da Danila:

? Como não ser o zoado da turma

? Guia do Orkut

? Os piores modelitos da face da Terra

? Teste: quem são seus amigos falsos?

? Pegação na praça de alimentação

? Namoro ou inimizade?!

Quem é a colunista: Danila, a mãe ia colocar Daniela, mas o funcionário do cartório cometeu um erro de digitação.
O que faz: Jornalista de dia e dançarina de cabaret japonês gay à noite.
Pecado gastronômico: Sashimis e porções de batatinha frita de boteco.
Melhor lugar do Brasil: Rua Augusta, mas ela jura que é moça de família!

Fale com ela: [email protected]

Atualizado em 1 Dez 2011.