Guia da Semana

Garota indomada

A voz e o rosto mais conhecidos do universo teen pretende deixar o rótulo de menina boazinha e encarnar o mulherão

Foto: Reprodução


Nada de peruca loira e letras ingênuas. Hannah Montana pretende ser passado na vida de Miley Cyrus. De uns tempos para cá, a jovem adotou um visual mais ousado e transferiu o novo estilo para suas composições e guarda-roupa. Prova disso foi o lançamento do álbum Can't Be Tamed e o hit homônimo do. A gata quebrou de vez qualquer estereótipo de menina frágil e deu vez ao mulherão que se esconde por trás de seus belos olhos azuis. Recentemente, na tentativa de provar que não é mais uma garotinha, Miley acabou inclusive exagerando na sensualidade do figurino e mostrou mais do que devia ao usar uma roupa cavada. Mas deixando de lado o fato, a realidade é que a menina meiga saiu do casulo e deu origem a uma garota fatal.

Em transformação

Em 2006, com 13 anos, Miley estreou na TV como Hannah Montana e se tornou a maior audiência do Disney Channel. Em 2009, a personagem chegou ao cinema e levou a jovem ao tapete vermelho do Oscar. Nesse mesmo ano, a diva teen lançou a biografia Miles to Go, em que falava do namoro com um dos Jonas Brothers, Nick. Este ano,  a musa teen deu seu primeiro passo no cinema sem a peruca loira e assumiu o namoro com o também ator Liam Hemsworth, 20, jovem australiano, que viveu Josh Taylor na novela Neighbours e Marcus na série televisiva The Elephant Princess.

Foto: Reprodução


Depois de cinco anos carregando um público cativo às telonas e conquistando espectadores na TV, Miley Cirus é a estrela de A Última Canção (2010), no papel da rebelde Ronnie, uma garota revoltada com a separação dos pais. A estrela da Disney encara o papel dramático e forma uma dupla com o namorado, Liam Hemsworth, com o qual protagoniza um beijo que deu o que falar.

Polêmica

Ao lado da fama, vieram polêmicas, como fotos sensuais na internet e o ensaio seminua para a revista Vanity Fair. Além disso, Cyrus tem aparecido em shows e clipes bem diferente da menininha ingênua que vendia. Em 2010, lançou o CD Can't Be Tame, que estreou na terceira posição da Billboard 200, vendendo 102 mil cópias na primeira semana, e mostra que a musa deixou de vez a personalidade frágil e adotou um visual femme fatale. Com roupas provocantes e simulação de beijos em meninas, a cantora quer mostrar que cresceu.

Foto: Reprodução


Guarda-roupa

A musa teen que faz todos cantarem seu hits como Party In The U.S.A. e The Climb deixou também as roupas largas e sem tanta sensualidade e trocou o guarda-roupa por peças ousadas e mais adultas. Recentemente, questionada sobre o novo visual, Cyrus afirmou que não está tentando parecer uma qualquer e ir para a boate e ficar com um monte de garotos, mas sim fazer com que seu disco e aparência tenham o mesmo contexto.

A grande polêmica em relação a seu vestuário, aconteceu recentemente quando ela dividiu o palco do MuchMusic Video Awards, em Toronto, Canadá, com Justin Bieber. A cantora deixou escapar algo mais do que devia ao optar por uma roupa cavada e mais sensual. Com trocas de figurino, a jovem chamou Bieber de de "namorado de bolso" e fez bonito interpretando seu novo hit Can't Be Tamed, no palco da premiação.

Encarne o visual Miley Cyrus
A jovem, que adora visuais que deixem suas pernas à mostra, se tornou ícone da moda e aparece em centenas de revistas como referência de look. Um dia ela está de camisa xadrez e jeans rasgado, outro aparece com um vestido de um ombro só, todo de couro. Versátil e antenada faz centenas de garotas babarem em seu outfit. Já que é nascida em Nashville, capital da música country americana, Miley tem o maior orgulho de suas raízes e não abre mão das botas de caubói, jeans e T-shirt, sua marca registrada. Já nas festas, ela investe nos vestidos - longos e curtos - e uma maquigem que realce, principalmente, seus olhos.

Confira o clipe da música Can't Be Tamed:



Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte