Guia da Semana

Por Larissa Coldibeli


Moses Robinson/WireImage.com

Kevin Federline é o homem mais odiado dos Estados Unidos atualmente. Seu erro? Roubar a princesinha do pop Britney Spears dos palcos e de seus milhões de fãs. Ferozmente acusado de ter se casado por interesse, apenas para promover a carreira de rapper, podemos dizer que ele foi bem sucedido se o intuito era realmente esse. Atualmente, o casal é o centro das atenções da mídia, mas, infelizmente, o que chama a atenção são as fofocas e não os dons artísticos do ex-dançarino.

O casamento, que aconteceu em 2004, estava fadado ao fracasso desde o início. Isso porque o estilo de vida baladeiro de Britney Spears já era conhecido por todos. Em um de seus atos impulsivos, ela chegou a casar-se com um amigo de infância, Jason Alexander em Las Vegas, mas anularam o casamento dois dias depois.


Jordan Strauss/WireImage.com

O divórcio de Britney e K-Fed, como o rapper também é chamado, foi anunciado no dia 7 de novembro, momento oportuno para o rapaz diga-se de passagem, pois foi justamente quando ele promovia seu álbum Playing With Fire. Foi por amigos que ele descobriu que a esposa tinha dado entrada nos papéis e não fez por menos: resolveu brigar pela guarda dos filhos do casal, Sean Preston, de um ano e dois meses, e Jayden James, de três meses. Ele já possui outros dois filhos do casamento anterior com a atriz Shar Jackson.

Empolgada com a liberdade conquistada após a separação, Britney Spears não se poupou: caiu na noite, foi flagrada diversas vezes sem calcinha pelos paparazzi e estreitou tanto os laços de amizade com a polêmica socialite Paris Hilton que boatos sobre um caso entre as duas foi inevitável. A mãe da pop star ganhou as manchetes ao declarar que a amizade entre as duas é suja e Britney foi condenada por abandonar os filhos tão novos para se divertir.


John Sciulli/WireImage.com

Mas nessa história não há bandidos ou mocinhos. K-Fed aproveitou a deixa e declarou em entrevistas recentes que Britney é realmente bissexual. As alfinetadas dele na ex-esposa não pararam por aí. Logo após anunciarem a separação, um vídeo onde o casal supostamente aparecia fazendo sexo caiu na rede e o ex-marido foi logo acusado.

Ao pedir o divórcio, Britney alegou "diferenças irreconciliáveis", mas amigos próximos afirmaram que a cantora estava descontente com o descaso do marido, que saía muito com os amigos e ultimamente pensava demais na carreira. Mesmo com tanta dedicação, a estréia de K-Fed no mundo da música está longe de ser considerada um sucesso. O show de estréia teve que ser cancelado por falta de público e seu disco não chega nem perto dos mais vendidos.

Fotos: www.tv.com

Atualizado em 6 Set 2011.