Guia da Semana

Kevin Federline: bandido ou mocinho?

A dúvida sobre a conduta do ex-dançarino surge após o fim do casamento com Britney Spears

Por Larissa Coldibeli


Moses Robinson/WireImage.com

Kevin Federline é o homem mais odiado dos Estados Unidos atualmente. Seu erro? Roubar a princesinha do pop Britney Spears dos palcos e de seus milhões de fãs. Ferozmente acusado de ter se casado por interesse, apenas para promover a carreira de rapper, podemos dizer que ele foi bem sucedido se o intuito era realmente esse. Atualmente, o casal é o centro das atenções da mídia, mas, infelizmente, o que chama a atenção são as fofocas e não os dons artísticos do ex-dançarino.

O casamento, que aconteceu em 2004, estava fadado ao fracasso desde o início. Isso porque o estilo de vida baladeiro de Britney Spears já era conhecido por todos. Em um de seus atos impulsivos, ela chegou a casar-se com um amigo de infância, Jason Alexander em Las Vegas, mas anularam o casamento dois dias depois.


Jordan Strauss/WireImage.com

O divórcio de Britney e K-Fed, como o rapper também é chamado, foi anunciado no dia 7 de novembro, momento oportuno para o rapaz diga-se de passagem, pois foi justamente quando ele promovia seu álbum Playing With Fire. Foi por amigos que ele descobriu que a esposa tinha dado entrada nos papéis e não fez por menos: resolveu brigar pela guarda dos filhos do casal, Sean Preston, de um ano e dois meses, e Jayden James, de três meses. Ele já possui outros dois filhos do casamento anterior com a atriz Shar Jackson.

Empolgada com a liberdade conquistada após a separação, Britney Spears não se poupou: caiu na noite, foi flagrada diversas vezes sem calcinha pelos paparazzi e estreitou tanto os laços de amizade com a polêmica socialite Paris Hilton que boatos sobre um caso entre as duas foi inevitável. A mãe da pop star ganhou as manchetes ao declarar que a amizade entre as duas é suja e Britney foi condenada por abandonar os filhos tão novos para se divertir.


John Sciulli/WireImage.com

Mas nessa história não há bandidos ou mocinhos. K-Fed aproveitou a deixa e declarou em entrevistas recentes que Britney é realmente bissexual. As alfinetadas dele na ex-esposa não pararam por aí. Logo após anunciarem a separação, um vídeo onde o casal supostamente aparecia fazendo sexo caiu na rede e o ex-marido foi logo acusado.

Ao pedir o divórcio, Britney alegou "diferenças irreconciliáveis", mas amigos próximos afirmaram que a cantora estava descontente com o descaso do marido, que saía muito com os amigos e ultimamente pensava demais na carreira. Mesmo com tanta dedicação, a estréia de K-Fed no mundo da música está longe de ser considerada um sucesso. O show de estréia teve que ser cancelado por falta de público e seu disco não chega nem perto dos mais vendidos.

Fotos: www.tv.com

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte