Guia da Semana

Foto: Divulgação/Capcom


Um dos maiores jogos de luta está próximo de ser lançado, tanto para Playstation 3 quanto para Xbox 360: Marvel vs Capcom 3 Fate of Two Words. Produzido pela Capcom, será o mais novo game de luta entre os personagens da empresa e da Marvel. Com lutadores muito inusitados, contará com mais de 30 personagens, entre eles Albert Wesker e Chris Redfield, do lado da Capcom, e X-23 e DeadPool do lado da Marvel.

Da mesma forma que os games anteriores, as batalhas acontecerão de três contra três personagens, e os lutadores contarão com dois tipos de especiais cada. O título disponibilizará material para download, como os personagens Jill Valentine e Shuma Gorath. Ou seja: quem é fã de Resident Evil poderá jogar com três personagens no game.

Para quem gosta e é fiel aos fliperamas já pode comemorar, pois haverá uma versão arcade, mas, como tudo primeiramente sai no Japão, ainda não há previsão para a chegada aqui. E nem tudo está perdido, como é de praxe na maioria das grandes produções dos games de luta. Será lançado um controle que simula os comandos de fliperama - deve sair um pouco depois do lançamento oficial do jogo. Uma versão para colecionadores também sairá um mês depois, contará com o download liberado dos personagens extras e com uma história em quadrinhos, que contará um pouco da união destes dois mundos.

O criador deixou vazar algumas páginas na internet, que nos dão uma noção do que irá acontecer. Para quem quiser conhecer todos os lutadores que estão disponíveis, seguem ai: Capitão América, DeadPool, Doctor Doom, Dormammu, Hulk, Iron Man , Magneto, M.O.D.O.K, Phoenix, Sentinel, She-Hulk, Shuma Gorath, Spider Man, Storm, Super Skrull, TaskMaster, Thor, Wolverine, X-23 representando o time da Marvel. Akuma, Amaterasu, Arthur, Chris Redfield, Chun-li, Dante, Felicia, Haggar, Hsien-Ko, Jill Valentine, Morrigan, Ryu, Spencer, Trish, Tron Bonne, Viewtiful Joe, C.Viper, Albert Wesker e Zero representando o time da Capcom.

Após uma década de espera, os mundos irão novamente colidir: os heróis da Marvel e os personagens da Capcom se pegam em um combate que ficará na história dos games, desenvolvido com o poderoso MT Flamework Engine, que mostra todo o poder que o Playstation 3 e o Xbox360 pode suportar.

Para os gamers que gostam de luta, este jogo é uma ótima pedida. Afinal de contas, a ação e a adrenalina só param quando você quiser. A incrível quantidade de hits possíveis torna o jogo muito divertido, principalmente para jogar com duas pessoas ou online, o que o transforma em um grande título - e totalmente recomendado!


Leia a coluna anterior de Renan Rubio:

Zumbis em 3D

Quem é o colunista: Uma pessoa que leva games a sério.

O que faz: Programador de Jogos Digitais.

Pecado gastronômico: Pizza. Só paro de comer quando não aguento mais.

Melhor lugar do mundo: Igreja.

O que está ouvindo no carro, rádio, mp3: Eclético, mas escuto, principalmente, gospel.

Fale com ele: [email protected], siga seu Twitter ou seu blog.


Atualizado em 14 Abr 2013.