Guia da Semana

Marvel vs Capcom 3

Entre as novidades, estão o download de novos personagens e disputas com dois jogadores ou online

Foto: Divulgação/Capcom


Um dos maiores jogos de luta está próximo de ser lançado, tanto para Playstation 3 quanto para Xbox 360: Marvel vs Capcom 3 Fate of Two Words. Produzido pela Capcom, será o mais novo game de luta entre os personagens da empresa e da Marvel. Com lutadores muito inusitados, contará com mais de 30 personagens, entre eles Albert Wesker e Chris Redfield, do lado da Capcom, e X-23 e DeadPool do lado da Marvel.
 
Da mesma forma que os games anteriores, as batalhas acontecerão de três contra três personagens, e os lutadores contarão com dois tipos de especiais cada. O título disponibilizará material para download, como os personagens Jill Valentine e Shuma Gorath. Ou seja: quem é fã de Resident Evil poderá jogar com três personagens no game.

Para quem gosta e é fiel aos fliperamas já pode comemorar, pois haverá uma versão arcade, mas, como tudo primeiramente sai no Japão, ainda não há previsão para a chegada aqui. E nem tudo está perdido, como é de praxe na maioria das grandes produções dos games de luta. Será lançado um controle que simula os comandos de fliperama - deve sair um pouco depois do lançamento oficial do jogo. Uma versão para colecionadores também sairá um mês depois, contará com o download liberado dos personagens extras e com uma história em quadrinhos, que contará um pouco da união destes dois mundos.

O criador deixou vazar algumas páginas na internet, que nos dão uma noção do que irá acontecer. Para quem quiser conhecer todos os lutadores que estão disponíveis, seguem ai: Capitão América, DeadPool, Doctor Doom, Dormammu, Hulk, Iron Man , Magneto, M.O.D.O.K, Phoenix, Sentinel, She-Hulk, Shuma Gorath, Spider Man, Storm, Super Skrull, TaskMaster, Thor, Wolverine, X-23 representando o time da Marvel. Akuma, Amaterasu, Arthur, Chris Redfield, Chun-li, Dante, Felicia, Haggar, Hsien-Ko, Jill Valentine, Morrigan, Ryu, Spencer, Trish, Tron Bonne, Viewtiful Joe, C.Viper, Albert Wesker e Zero representando o time da Capcom.

Após uma década de espera, os mundos irão novamente colidir: os heróis da Marvel e os personagens da Capcom se pegam em um combate que ficará na história dos games, desenvolvido com o poderoso MT Flamework Engine, que mostra todo o poder que o Playstation 3 e o Xbox360 pode suportar.

Para os gamers que gostam de luta, este jogo é uma ótima pedida. Afinal de contas, a ação e a adrenalina só param quando você quiser. A incrível quantidade de hits possíveis torna o jogo muito divertido, principalmente para jogar com duas pessoas ou online, o que o transforma em um grande título - e totalmente recomendado!


Leia a coluna anterior de Renan Rubio:

Zumbis em 3D

Quem é o colunista: Uma pessoa que leva games a sério.

O que faz: Programador de Jogos Digitais.

Pecado gastronômico: Pizza. Só paro de comer quando não aguento mais.

Melhor lugar do mundo: Igreja.

O que está ouvindo no carro, rádio, mp3: Eclético, mas escuto, principalmente, gospel.

Fale com ele: drrenanrubio@ibest.com.br, siga seu Twitter ou seu blog.
 


Atualizado em 14 Abr 2013.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte