Guia da Semana

Os filhos querem o mais gostoso. As mamães, o mais saudável. O McDonald's oferece os dois: afinal, desde 2009 a marca Del Valle passou a ser um item do cardápio no menu do McLanche Feliz. Esse combo permite uma série de adaptações e é composto de McNuggets (embalagem com quatro unidades de frango empanado), hambúrguer ou cheesebúrguer, além de Cenouritas do Ronald ou McFritas no tamanho pequeno. A bebida pode ser Del Valle, água, achocolatado ou refrigerante. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã.

O suco de pêssego é uma das mais recentes novidades no menu do McDonald's e está envolvido em uma ação especial durante o mês das crianças. Em outubro, quase 200 restaurantes da rede realizarão uma brincadeira em que os pequenos terão de preencher um cenário de árvore com pêssegos, brincando e aprendendo sobre a importância das frutas no dia a dia.

Pela participação, ganham um quebra-cabeça contendo curiosidades sobre as frutas, suas árvores e sua constituição. No mesmo período, todos poderão se divertir também acessando www.mcdonalds.com.br/delvalle, além de conferir quais são os restaurantes participantes. Para quem procura variedade, a linha Del Valle à venda no McDonald's também oferece os sabores laranja, maracujá e uva.

Foto: Getty Images

Atualizado em 6 Set 2011.