Guia da Semana

Foto: divulgação.


Acaba de sair a lista dos finalistas da 8ª edição do Meus Prêmios Nick - a única premiação infantil da TV brasileira no país na qual as crianças elegem os seus favoritos em várias categorias, dentre elas, música, televisão e esportes. E, nesse ano, a grande novidade é a categoria Revelação Nickers, na qual as crianças têm a oportunidade de participar da premiação e fazer o que bem entender na frente das câmeras. É a chance que a Nick dá para que as crianças soltem a imaginação e revelem o seu lado "artista.

Foto:divulgação.
São ao todo quinze categorias concorrentes: Banda Favorita, Ator Favorito, Atriz Favorita, Cantor Favorito, Cantora Favorita, Música do Ano, Gata e Gato do Ano, Game Favorito, Atleta do Ano, Videoclipe Nacional Favorito, Artista Internacional Favorito, Revelação do Ano, Revelação Nickers e Desenho Animado Favorito. Veja quem são os finalistas das demais categorias e vote nos seus preferidos e decida quem vai levar o Zeppelim da Nick este ano. Para votar, basta acessar www.mundonick.com.br. A segunda fase da votação começou no dia 6 de agosto e vai até 02 de setembro!


Foto: divulgação.

Acessando o site e votando, as crianças podem participar de um concurso cultural para concorrer a duas passagens para Orlando com direito à hospedagem no hotel da Nick, além de ingressos para os eventos. Para participar, basta entrar no site da Nick e responder à seguinte pergunta: "Nos Meus Prêmios Nick, além de escolher seus favoritos do ano, você pode curtir uma festa irada e concorrer a uma super viagem. Pra ganhar tudo isso, conte pra gente: Se você estivesse concorrendo ao troféu da Nick, que maluquice faria para conseguir muitos votos e ser o grande vencedor?"

Atualizado em 6 Set 2011.