Guia da Semana

Foto: Site Oficial

Voz anasalada, look despojado, calças rasgadas e madeixas todas desalinhadas dando a impressão de ter acabado de acordar. Assim é Ke$ha, cantora que, com apenas 23 aninhos, já conquistou fãs em todo o mundo. Ela nasceu em Los Angeles, na Califórnia, mas cresceu em Nashiville, no Tennessee. Com apenas um disco lançado, Animal, a dançante Tik Tok, seu primeiro single, foi parar nas principais paradas mundias, incluindo a primeira posição da Billboard Hot 100.

Lady Gaga?

Não, não exatamente. Ke$ha usa modelitos bem extravagantes, somente se assemelhando ao estilo fashion da musa do pop de 2009 (pelo jeito de 2010 também!) Lady Gaga. A gata usa peças destacando calças rasgadas, meias com estampas de animais, leggings, detalhes como penas, plumas e paetês e muitos, mas muitos acessórios. Fora que não deixa de lado o tênis ou senão botas mais pesadas, como coturnos mais modernos sempre desamarrados. Já no rosto, adota maquiagens cheia de brilhos e bem fortes que destacam a sua personalidade e beleza.

Foto: Site Oficial

Para fechar o look, ela gosta de escrever cifrões ou o próprio nome no corpo. Aliás, o cifrão em Ke$ha não é uma alusão ao dinheiro. É somente uma ironia de que sempre quer estar alegre e se divertindo em todas as baladas que puder ir. Tanto que na primeira canção de Animal, Your love is my Drug, começa dizendo Maybe I need a rehab (Talvez eu precise de rehab - reabilitação). E ela não faz toda a produção somente para os shows. No dia a dia, não deixa de caprichar em todo o seu look.

Diversão sempre

Don't stop make it pop/DJ, blow my speakers up (Não pare, agite-se/DJ exploda meus autofalantes). Esses são os versos que iniciam o refrão de Tik Tok, que explodiu em todo o mundo, ficando nove semanas seguidas no topo da Billboard.

Grande parte das letras do álbum Animal, lançado em janeiro desse ano, fala sobre namoros, paixões antigas, mais e mais festas e diversões. Não fugindo do estilo da cantora, que é, sem fazer segredo disso, baladeira de primeira! O segundo single, que já está rolando por aí, é Blah Blah Blah, e conta com a participação da dupla norte-americana 3OH3!.

Não é de hoje...

Ke$ha já é figurinha carimbada no meio. Ela canta desde o início de sua adolescência e se você prestar atenção em vídeos de alguns clipes e shows vai notar que o rostinho dela já é conhecido. Chegou até a ser backing vocal de Britney Spears, apesar das duras críticas que tenha feito recentemente à princesinha do pop com relação a ela usar playbacks em seus shows. Segundo o Showbiz Spy, site de fofocas norte-americano, Ke$ha soltou o verbo dizendo: "Acho isso ridículo. Não acho justo com as pessoas que estão lá para ver o show. Se você quer ser uma cantora, então deveria cantar. Se você quer ser dançarina, então deveria dançar".

Foto: Site Oficial

A loirinha também foi backing vocal de Paris Hilton, quando a patricinha se lançou como cantora e apresentou o primeiro disco, Paris, em 2006 (há rumores de que virá uma nova produção da socialite por aí). Além disso, Ke$ha ataca como compositora e assinou The Time of Our Lives, gravada por Miley Cyrus, e também escreveu This Love, presente no disco da The Veronicas.

Sabe a canção Right Now, do rapper Flo Rida? Pois é, a voz feminina que aparece cantando no refrão é da loirinha! Surpresa, né? E não para por aí! Ke$ha e Katy Perry são muito amigas e ela participou do polêmico clipe de I Kissed a girl.

Abaixo estão os dois singles que Ke$ha lançou do seu primeiro álbum. Agora é esperar as novidades que a gata trará para os seus fãs.



Atualizado em 6 Set 2011.