Guia da Semana

O Pop de Ke$ha

Com apenas um disco e já dando o que falar com seus hits e estilo diferentes, a americana é a nova sensação do pop

Foto: Site Oficial

Voz anasalada, look despojado, calças rasgadas e madeixas todas desalinhadas dando a impressão de ter acabado de acordar. Assim é Ke$ha, cantora que, com apenas 23 aninhos, já conquistou fãs em todo o mundo. Ela nasceu em Los Angeles, na Califórnia, mas cresceu em Nashiville, no Tennessee. Com apenas um disco lançado, Animal, a dançante  Tik Tok, seu primeiro single,  foi parar nas principais paradas mundias, incluindo a primeira posição da Billboard Hot 100.

Lady Gaga?

Não, não exatamente. Ke$ha usa modelitos bem extravagantes, somente se assemelhando ao estilo fashion da musa do pop de 2009 (pelo jeito de 2010 também!) Lady Gaga. A gata usa peças destacando calças rasgadas, meias com estampas de animais, leggings, detalhes como penas, plumas e paetês e muitos, mas muitos acessórios. Fora que não deixa de lado o tênis ou senão botas mais pesadas, como coturnos mais modernos sempre desamarrados. Já no rosto, adota maquiagens cheia de brilhos e bem fortes que destacam a sua personalidade e beleza.

Foto: Site Oficial

Para fechar o look, ela gosta de escrever cifrões ou o próprio nome no corpo. Aliás, o cifrão em Ke$ha não é uma alusão ao dinheiro. É somente uma ironia de que sempre quer estar alegre e se divertindo em todas as baladas que puder ir. Tanto que na primeira canção de Animal, Your love is my Drug, começa dizendo Maybe I need a rehab (Talvez eu precise de rehab - reabilitação). E ela não faz toda a produção somente para os shows. No dia a dia, não deixa de caprichar em todo o seu look.

Diversão sempre

Don't stop make it pop/DJ, blow my speakers up (Não pare, agite-se/DJ exploda meus autofalantes). Esses são os versos que iniciam o refrão de Tik Tok, que explodiu em todo o mundo, ficando nove semanas seguidas no topo da Billboard.

Grande parte das letras do álbum Animal, lançado em janeiro desse ano, fala sobre namoros, paixões antigas, mais e mais festas e diversões. Não fugindo do estilo da cantora, que é, sem fazer segredo disso, baladeira de primeira! O segundo single, que já está rolando por aí, é  Blah Blah Blah, e conta com a participação da dupla norte-americana 3OH3!.

Não é de hoje...

Ke$ha já é figurinha carimbada no meio. Ela canta desde o início de sua adolescência e se você prestar atenção em vídeos de alguns clipes e shows vai notar que o rostinho dela já é conhecido. Chegou até a ser  backing vocal de Britney Spears, apesar das duras críticas que tenha feito recentemente à princesinha do pop com relação a ela usar playbacks em seus shows. Segundo o Showbiz Spy, site de fofocas norte-americano, Ke$ha soltou o verbo dizendo: "Acho isso ridículo. Não acho justo com as pessoas que estão lá para ver o show. Se você quer ser uma cantora, então deveria cantar. Se você quer ser dançarina, então deveria dançar".

Foto: Site Oficial

A loirinha também foi backing vocal de Paris Hilton, quando a patricinha se lançou como cantora e apresentou o primeiro disco, Paris, em 2006 (há rumores de que virá uma nova produção da socialite por aí). Além disso, Ke$ha ataca como compositora e assinou The Time of Our Lives, gravada por Miley Cyrus, e também escreveu This Love, presente no disco da The Veronicas.

Sabe a canção Right Now, do rapper Flo Rida? Pois é, a voz feminina que aparece cantando no refrão é da loirinha! Surpresa, né? E não para por aí! Ke$ha e Katy Perry são muito amigas e ela participou do polêmico clipe de I Kissed a girl.

Abaixo estão os dois singles que Ke$ha lançou do seu primeiro álbum. Agora é esperar as novidades que a gata trará para os seus fãs.



Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte