Guia da Semana

Sair com os pequenos para almoçar ou jantar pode dar um trabalhão se o local escolhido não tiver um parquinho ou algum espaço para recreação.

+ Opções gratuitas para curtir Curitiba
+ Dicas de passeios para crianças em Curitiba

Pensando em facilitar a vida dos papais e mamães de plantão, o Guia da Semana resolveu selecionar alguns restaurantes com espaços só para as crianças. Boa comida para os pais e diversão garantida para as crianças. Confira!


Babbo Giovanni

Na Pizzaria Babbo Giovanni, tem o Espaço Kids. As paredes são de vidro, o que permite que os pais mais preocupados consigam ver os filhos brincando. O local conta com uma monitora para auxiliar nas brincadeiras. Não há cobrança de taxa adicional.

Rua Silveira Peixoto, 1255 - 3042-8090 Leia mais

Divino Mestre

Na Churrascaria Divino Mestre, logo na recepção, há um espaço com escorregador e uma mesinha para as crianças brincarem. Não há monitoras. Não há cobrança de taxa adicional.

Avenida Água Verde, 19 - (41) 3029-1081 Leia mais

Madero

O Madero da Comendador Araújo foi eleito pela revista Veja Curitiba, na edição especial de 320 anos da cidade, como o melhor para ir com as crianças. O Maderoland, espaço dedicado a crianças e adolescentes, conta com monitores que ajudam na recreação infantil. São teatros e diversos jogos para entreter a criançada.

Rua Comendador Araújo, 152 - 3092-0021 Leia mais

Boca de Forno

A Boca de Forno no bairro Champagnat conta com o Espaço Mirim, onde as crianças de 3 a 12 anos, acompanhadas por monitores, produzem pizzas para consumo próprio (uma doce e uma salgada).

Rua Euclides da Cunha, 1683 - (41) 3015-1600 Leia mais

Beto Batata

O Beto Batata do ParkShoppingBarigüi conta com o Espaço Beto Batatinha, em que as crianças podem brincar com o acompanhamento de monitoras. O local conta com brinquedos educativos, TV, pufes, escorregadores, materiais para desenho e pintura. Não há cobrança de taxa adicional.

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - (41) 3317-6969 Leia mais

Azuki

No Azuki Sabores do Japão, as crianças vão gastar todas as energias com os brinquedos reservados especialmente para elas. O espaço funciona no almoço e no jantar, diariamente, e conta com monitoras para vigiar os pequenos. Não há cobrança de taxa adicional.

Avenida Anita Garibaldi, 755 - (41) 3027-2767 Leia mais

Saanga Grill

O Saanga Grill tem um jardim nos fundos com muito espaço para que as crianças possam brincar. Além disso, há animais vivos por lá! Galinhas e tartarugas são algumas das companhias para a criançada! O espaço está disponível diariamente, e apenas aos sábados e domingos, no almoço, é que há monitoras. Não há cobrança de taxa adicional.

Avenida Iguaçu, 2423 - (41) 3342-3474 Leia mais

Taco el Pancho

Pensando no público que deseja sair à noite e não tem alternativas para deixar os filhos, o Taco El Pancho inaugurou o Espaço Kids. O local é equipado com brinquedos e atividades de entretenimento, como livros infantis, desenhos para colorir, pinturas, jogos antigos e de montar, brinquedos educativos, além de carrinhos, bonecas e fantasias. Os pequenos ficam sempre acompanhados de uma monitora.

Rua Bispo Dom José, 2295 - (41) 3342-1204 Leia mais

Atualizado em 2 Out 2013.