Guia da Semana

Onde comer com crianças em Curitiba

Conheça restaurantes com espaços especiais para os baixinhos para você sair sem se preocupar!

Sair com os pequenos para almoçar ou jantar pode dar um trabalhão se o local escolhido não tiver um parquinho ou algum espaço para recreação.

+ Opções gratuitas para curtir Curitiba
+ Dicas de passeios para crianças em Curitiba

Pensando em facilitar a vida dos papais e mamães de plantão, o Guia da Semana resolveu selecionar alguns restaurantes com espaços só para as crianças. Boa comida para os pais e diversão garantida para as crianças. Confira!


Babbo Giovanni

Na Pizzaria Babbo Giovanni, tem o Espaço Kids. As paredes são de vidro, o que permite que os pais mais preocupados consigam ver os filhos brincando. O local conta com uma monitora para auxiliar nas brincadeiras. Não há cobrança de taxa adicional.

Divino Mestre

Na Churrascaria Divino Mestre, logo na recepção, há um espaço com escorregador e uma mesinha para as crianças brincarem. Não há monitoras. Não há cobrança de taxa adicional.

Madero

O Madero da Comendador Araújo foi eleito pela revista Veja Curitiba, na edição especial de 320 anos da cidade, como o melhor para ir com as crianças. O Maderoland, espaço dedicado a crianças e adolescentes, conta com monitores que ajudam na recreação infantil. São teatros e diversos jogos para entreter a criançada.

Boca de Forno

A Boca de Forno no bairro Champagnat conta com o Espaço Mirim, onde as crianças de 3 a 12 anos, acompanhadas por monitores, produzem pizzas para consumo próprio (uma doce e uma salgada).

Beto Batata

O Beto Batata do ParkShoppingBarigüi conta com o Espaço Beto Batatinha, em que as crianças podem brincar com o acompanhamento de monitoras. O local conta com brinquedos educativos, TV, pufes, escorregadores, materiais para desenho e pintura. Não há cobrança de taxa adicional.

Azuki

No Azuki Sabores do Japão, as crianças vão gastar todas as energias com os brinquedos reservados especialmente para elas. O espaço funciona no almoço e no jantar, diariamente, e conta com monitoras para vigiar os pequenos. Não há cobrança de taxa adicional.

Saanga Grill

O Saanga Grill tem um jardim nos fundos com muito espaço para que as crianças possam brincar. Além disso, há animais vivos por lá! Galinhas e tartarugas são algumas das companhias para a criançada! O espaço está disponível diariamente, e apenas aos sábados e domingos, no almoço, é que há monitoras. Não há cobrança de taxa adicional.

Taco el Pancho

Pensando no público que deseja sair à noite e não tem alternativas para deixar os filhos, o Taco El Pancho inaugurou o Espaço Kids. O local é equipado com brinquedos e atividades de entretenimento, como livros infantis, desenhos para colorir, pinturas, jogos antigos e de montar, brinquedos educativos, além de carrinhos, bonecas e fantasias. Os pequenos ficam sempre acompanhados de uma monitora.

Atualizado em 2 Out 2013.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte