Guia da Semana


A garotada que estava ansiosa para saber quem apresentará o Patrulha Nick, do canal Nickelodeon, pode se acalmar. Desde junho desse ano, por meio do Concurso Caça-Patrulheiro, o público teve a chance de votar no preferido para apresentar o programa. Na disputa acirrada entre seis concorrentes, a criançada fez valer sua vontade e elegeu Jacarezinho o mais novo patrulheiro. Kleber Camargo Ramos tem doze anos e fez parte do grupo infantil Molecada.

A chegada do novo apresentador não é a única novidade do Patrulha Nick. O programa estréia novo formato e quadros inéditos a partir do dia 18 de agosto, às 19h. Agora, todos as edições do Patrulha contam com a presença de platéia e ainda contará com o comando de Lucas, Mary, Dinho e Gaby. Todo programa terá um DJ como convidado especial, que escolhe as músicas de fundo do programa, além de dar muitas dicas de mixagem para os patrulheiros.

O repórter itinerante do canal, Dinho Marciano, anuncia um quadro novo. Em Pé do Ouvido, Dinho sai pelas ruas à procura dos points, como escolas, lanchonetes, shoppings centers e festas, para surpreender o pessoal com brincadeiras e prêmios. Já o quadro Torpedão divulga as mensagens da audiência mandadas via torpedo SMS. Mostraeee é um concurso de videofoto, no qual os videos e fotos mais legais tirados pela galera podem ser apresentados durante o programa.

Serviço
Estréia do programa com novo cenário e novos blocos
Onde: Canal Nickelodeon
Data: 18 de agosto
Horário: 19h


Estréia do novo apresentador
Onde: Canal Nickelodeon
Data: 3 de setembro
Horário: 12h

Atualizado em 6 Set 2011.