Guia da Semana

Perca-se, se desejar

Acentuando a linha tênue entre sexo sem pudor e promiscuidade

Foto: Stck.Xchng

Sexo é um eterno ponto de vista, e nem estou me referindo ao famoso Kama Sutra e suas mirabolantes possibilidades! Muito antes de recorrer à Bíblia do erotismo, é preciso conhecer o próprio corpo, elaborar o manual de instruções que logo será engavetado em algum lugar do seu subconsciente e virá à tona todas as vezes que alguém puser a mão no lugar errado. "Por que ele não vai mais um pouco pra esquerda?!" ou "Pra cima e pra baixo, querida, não tem outra direção!" serão os pensamentos mais recorrentes a partir do momento em que nos esquecermos de que ninguém nasce um ás do sexo. Pode-se ouvir ao fundo alguém leiloando um GPS! Garotas e rapazes divergem sobre o planejamento da tão falada "primeira vez", esquecendo que um depende do outro. Ou não. Sexo também pode ser uma sociedade - e lá estou eu tocando em um ponto de novo -, e por que não entre iguais? Cada um busca a fonte que lhe traz mais prazer, mas três é demais, não é à toa que haja quem se declare "autônomo"!

O importante é não cair na promiscuidade, achar que uma vez feito, o playground terá entrada franca. Também não recomendo que seja estabelecido um preço, tão pouco pregada uma placa no maior estilo "KEEP OUT", mas quem sabe uma pulseirinha VIP não seja acessório indispensável e, com sorte, intransferível?

Ter um parceiro para a vida toda já não habita mais o sonho de todas as garotas, ainda que disfarcem um plano que inclui um jantar, alguma música do cd da novela das 8 com o José Mayer na capa, e um rapaz romântico que não passou as últimas tardes no banheiro de casa "se aquecendo" para a grande noite. Claro que eles também possuem seu lado romântico, mas o encanto logo é quebrado quando seus gentis familiares ou amigos o encaminham para uma mulher experiente como se fosse uma instituição sem fins lucrativos. Nem isso.

O momento que acharam ter passado do ponto, é comprado na primeira esquina, literalmente, por meros R$100,00. Uns trocados por um momento impagável! Que lástima!

Mas não serei hipócrita, de que adianta prezar pela primeira vez e negligenciar todas as outras? "Claro que eu confio em você, amor! Vou comprar o melhor anticoncepcional da farmácia. Vamos fazer sem camisinha!" é a pior combinação que se pode fazer, seguida de pochete e sapato mocassim. Não faça isso consigo, é atentado ao pudor!

A melhor transa da sua vida tem grandes chances de acontecer se envolver altas doses de amor e cumplicidade, embora só a segunda parte já seja uma válvula de escape e tanto!

Quando decidir compartilhar com alguém todos os seus desejos e curiosidades, não se esqueça de dividir também medos e a angústias. Sexo é uma brincadeira muito séria que você vai se atrever a entrar. Desfaça-se do pudor e divirta-se!

Quem é a colunista: Um imenso ponto de interrogação.

O que faz: Divide-se entre Direito e Jornalismo, e aspira por alguns processos. Na segunda carreira!

Pecado gastronômico: Impublicável.

Melhor lugar do Brasil: Aquele onde eu desfizer a minha mala.

Fale com ela: marcellefcg@yahoo.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte