Guia da Semana




BIOGRAFIA
De modo irreverente, o Bonde do Role conseguiu conquistar o mundo. Apresentações em importantes festivais, grande quantidade de fãs no exterior e boas críticas musicais elevaram o grupo, a princípio compostos pelos DJs e produtores Rodrigo Gorky, Pedro D´Eyrot e pela vocalista Marina Vello Ribatski. A mistura descompromissada das batidas encontradas no funk carioca com as guitarras do rock n´ roll e outros estilos, abordando temas estranhos e letras repletas de humor escrachado, ocasionou as jovens uma fama relâmpago. Mesmo com os constantes elogios em revistas e jornais internacionais, os desentendimentos entre os integrantes ocasionaram a saída da garota. Em parceria com a MTV, um concurso foi organizado para a escolha de uma nova vocalista, porém, devido a qualidade, duas meninas foram as vencedoras.

Sonhando em viajar e se apresentar para diferentes públicos ao redor do mundo, Laura Taylor, de apenas 24 anos, irá realizar seu antigo desejo. Mesmo com receio de não ser aceita, decidiu enfrentar o desafio e se inscrever, porém, logo na primeira etapa, percebeu que seria muito mais difícil do que imaginava. Ela e as outras quatro finalistas tiveram que cantar músicas japonesas em um karaokê localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo. A mineira, proprietária de um brechó em Belo Horizonte e integrante do grupo de DJs Killer Shoes, chegou devagar e ao poucos foi alçando um lugar no palco. Simpática desde o início, promete inovar nas apresentações, unindo luxo e insanidade.

Ana Bernadino, formada em artes do corpo pela PUC-SP, encantou com seu desempenho no mínimo ousado. Enquanto cantava, aproveitou o momento para liberar seus instintos e conseguiu conquistar o grande público presente. A vocalista mostrou aos jurados seu talento nato e não demonstrou inibição durante a apresentação. A empolgação a fez correr para todos os lados, pulando, girando o corpo e balançando as longas madeixas até que, no ápice de todo o final, não hesitou em abaixar as calças e esfregar entre as nádegas um grande pedaço de carne crua. A atitude deixou tanto as pessoas quanto Rodrigo Gorky e Pedro D´Eyrot, ensandecidos.

Fotos: myspace.com/killer_shhh / myspace.com/bondedorole / manuelnogueira.com.br / maddecent.com/blog
FOTOS

CURIOSIDADES
? O primeiro microfone utilizado pela banda foi adquirido em uma loja da Igreja Universal do Reino de Deus.
? Regados a vodka, conseguiram compor a primeira música.
? Já viajaram em turnê pelos Estados Unidos com a banda Cansei de Ser Sexy.

TRABALHOS
Álbuns:

  • With Lasers, (2007);

    EP´s e Singles:

  • Melo do Tabaco CD / Mad Decent (2006);
  • Melo do Tabaco (Diplo Remix) EP / Mad Decent (2006);
  • Solta o Frango EP / Mad Decent (2006);
  • Office Boy / (2007).



  • Atualizado em 6 Set 2011.