Guia da Semana



Data de Nascimento:
26/11/1981
Signo:
Sagitário
Local de Nascimento:
Londres, Inglaterra
Site:
www.natashabedingfield.com
BIOGRAFIA
A história de Natasha Anne Bedingfield, ou apenas Natasha Bedingfield, começou cedo na música. Em 1990, ao lado do irmão Daniel Bedingfield, a cantora e compositora, na época com 9 anos, estreou no mundo musical com o grupo The DNA Algorithm. Desde então, ela gravou algumas músicas rock e gospel, até lançar seu primeiro álbum, Unwritten, em 2004.

Depois do lançamento do single que deu nome ao seu CD de estréia, Bedingfield foi indicada ao Grammy de Melhor Vocal Feminino em Performance Pop. Em 2007, a cantora lançou seu segundo trabalho, o N.B, e no início desse ano presenteou os fãs com o lançamento de Pocketful of Sunshine, cujo primeiro single homônimo já é sucesso nas paradas.

Fora do mundo musical, Natasha se dedica às causas humanitárias em todo o mundo. Atualmente, a cantora está participando da campanha Stop the Traffik, da instituição de caridade Global Angels, que pertence à sua mãe. E embora não tenha nenhum envolvimento com a política norte-americana, a canção Unwritten foi usada por Barack Obama, candidato à presidência dos Estados Unido, em sua campanha eleitoral.

Fotos: Divulgação Natasha Bedingfield
FOTOS
CURIOSIDADES
- Natasha já vendeu mais de 10 milhões de singles e CDs desde o lançamento do seu primeiro álbum, em 2004.
- Bedingfield foi a terceira cantora solo a ter um álbum no primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Reino Unido.

TRABALHOS
- Unwritten (2004)
- N.B (2007)
- Pocketful of Sunshine (2008)


Atualizado em 1 Dez 2011.