Guia da Semana



Data de Nascimento:
16/08/1988
Local de Nascimento:
Kentucky, Estados Unidos
BIOGRAFIA
Apesar de ser atriz, não foi pelos trabalhos cinematográficos que Rumer Willis ficou conhecida, mas sim por ser fruto do relacionamento dos também atores Bruce Willis e Demi Moore. Em Hollywood, a atriz, que tem apenas 20 anos, fez poucos trabalhos: estreou em 1995 em Agora e Sempre, um ano depois, participou do polêmico Striptease, estrelado por sua mãe, e a partir daí fez apenas pequenas participações em filmes menos conhecidos.

A carreira artística de Rumer ganhou destaque apenas esse ano. Só em 2008, a atriz participou de quatro filmes, entre eles está a comédia A Casa das Coelhinhas, protagonizada pela cômica Anna Faris, da franquia Todo Mundo em Pânico. Fora do cinema, Rumer participou também de séries como CSI: Miami.

A vida da filha de Willis e Moore ficou interessante para a mídia assim que ela começou a andar com a polêmica Lindsay Lohan e com a estrela do seriado Heroes, Hayden Panettiere. Alguns até apostaram que Rumer seria a nova garota problema, mas a atriz tem se comportado e já acabou com as esperanças dos fofoqueiros de plantão.

Fotos: Reprodução
FOTOS
CURIOSIDADES
- O nome completo de Rumer é Rumer Glenn Willis.
- Rumer tem duas irmãs: Scout LaRue Willis, de 17 anos, e Tallulah Belle Willis, de 14.


TRABALHOS
- Agora e Sempre (1995)
- Striptease (1996)
- From Within (2008)
- A Casa das Coelhinhas (2008)
- CSI: Miami



Atualizado em 6 Set 2011.