Guia da Semana



Data de Nascimento:
28/11/1985
Local de Nascimento:
Brasília, Brasil
BIOGRAFIA
Tiago Iorc só canta músicas em inglês e até pode ter jeito de gringo, mas a verdade é que o cantor de 22 anos é brasileiríssimo. Nascido em Brasília, Tiago foi morar na Inglaterra com apenas 10 meses de idade - isso explica a predileção do cantor pela língua inglesa. Quando voltou para o Brasil, Tiago estudou guitarra, piano e violão e se tornou um verdadeiro músico.

Depois que o cantor lançou seu primeiro e único álbum, intitulado Let Yourself In, o sucesso não demorou a chegar. O primeiro single, Nothing But a Song, entrou para a trilha sonora de Malhação e estourou nas paradas. A segunda música de trabalho seguiu os mesmos passos da de estréia: selecionada para a trilha de Duas Caras, Scared deu a Tiago um destaque ainda maior. E, ao que tudo indica, trilhas sonoras de novelas dão muito sorte para o cantor. O terceiro single, Blame, está tocando em A Favorita e já é sucesso.

Fotos: Reprodução
FOTOS
CURIOSIDADES
- Além de ter morado na Inglaterra, Tiago passou um tempo também no Rio Grande do Sul, nos Estados Unidos e em Curitiba. Atualmente, o cantor está se mudando para o Rio de Janeiro.


TRABALHOS
- Let Yourself In (2008)



Atualizado em 6 Set 2011.