Guia da Semana

Foto: Reprodução


As fashionistas de plantão que ainda não têm o guarda-roupa dos sonhos podem se deliciar com o closet mais do que completo do Polyvore.com. No site, totalmente dedicado às meninas apaixonadas por moda, é possível criar um número infinito de looks com peças incríveis de grifes como Chanel, Missoni e Donna Karan.

As opções de vestidos, sapatos, acessórios em geral, calças, blusas e até mesmo perfumes são tantas que fica até difícil fazer combinações. E como ter um closet daqueles é uma coisa praticamente impossível - pelo menos por enquanto -, os looks criados no Polyvore podem servir de inspiração para que você monte o seu visual do dia-a-dia.

Para se divertir no Polyvore, é simples. Primeiro, é preciso fazer o cadastro, assim você poderá salvas as combinações que fizer e criar uma "lista" de itens favoritos. Depois, é só bancar a estilista e se divertir com as infinitas possibilidades de looks.

Além de disponibilizar o closet dos sonhos de qualquer uma, o Polyvore funciona também como um site de relacionamento para as fashionistas. São mais de 300 mil usuários que podem trocar comentários e interagir entre si.

Atualizado em 6 Set 2011.