Guia da Semana

Apesar de ser uma época comemorativa para todas as idades, é inegável dizer que o Natal é ainda mais especial para as crianças. Os presentes, o Papai Noel e os duendes transformam sonhos em realidade até mesmo para os mais crescidos. Os shoppings de São Paulo não ficam de fora dessa e oferecem várias atrações para os pequenos.

Pensando nisso, o Guia da Semana selecionou o melhor da Programação infantil de Natal nos shoppings de São Paulo. Confira!

Shopping Bonsucesso

As princesas de todos os desenhos animados vão até o Shopping Bonsucesso para tirar fotos com os baixinhos. Quem for fantasiado ainda vai participar de um desfile e concorrer a brindes especiais. Uma bandinha e o próprio Papai Noel completam a festa.
Quando: a partir de 9 de novembro

Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308 - (11) 2489 9690 Leia mais

Shopping Taboão

A chegada do Papai Noel em um veículo truck de quase 5 metros de altura será o cartão de visita para impressionar crianças e adultos. A Banda Paralela traz músicas de vários estilos usando instrumentos de sopro e percussão. Barquinhos, trenzinhos, bicicletas e o tradicional trenó também estão confirmados.
Quando: a partir de 9 de novembro

Rodovia Régis Bittencourt, - (11) 2699-4000 Leia mais

Raposo Shopping

Os fãs dos palhaços Atchim e Espirro não podem deixar de comparecer ao Raposo Shopping. A partir das 10h, eles realizam apresentação ao vivo, no qual relembram os grandes sucessos que marcaram época. Às 11h, com a ajuda das crianças, organizam a contagem regressiva para dar as boas vindas ao Papai Noel, que deve chegar de helicóptero.
Quando: 8 de novembro

Rodovia Raposo Tavares, Km 14,5 - (11) 3735-0780 Leia mais

Shopping SP Market

O Parque O Mundo da Xuxa separou cenários especiais para o Natal. Cantinho “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, Parada Mágica de Natal “Em busca da Estrela Dourada” e Era uma Vez - Especial de Natal prometem muita diversão aos pequenos, além das atrações permanentes do espaço.
Quando: a partir de 1º de novembro

Avenida das Nações Unidas, 22540 - (11) 5682-3666 Leia mais

Shopping Pátio Paulista

O Shopping Pátio Paulista une tecnologia e diversão na promoção da selfie com o Papai Noel. O bom velhinho oferece um sofá para 5 pessoas as quais vão poder tirar a selfie com ele e postar nas redes sociais. Arte urbana e ilhas cenográficas também fazem parte do evento.
Quando: a partir de 1º de novembro

Rua Treze de Maio, 1947 - (11) 3191-1100 Leia mais

Central Plaza Shopping

O Natal do Central Plaza promete ser repleto de adrenalina. Escalada do Papai Noel e Acerte o Alvo de Presentes são gratuitos e para crianças de 3 a 10 anos. A Roda-Gigante, a Gira-Xícara e o Trenzinho exigem um ingresso de R$ 10 e tem censura livre.
Quando: a partir de 25 de outubro

Avenida Dr. Francisco Mesquita, 1000 - (11) 2066-4422 Leia mais

Shopping Ibirapuera

Junto com 14 atores performáticos e uma banda, o Papai Noel percorrerá os corredores do centro comercial, convidando a todos para entrar no clima de alegria e confraternização do Natal. Embalados ao ritmo de músicas natalinas e infantis, o alegre cortejo irá interagir com a criançada distribuindo algodões-doces, bexigas e doces de receita.
Quando: a partir de 9 de novembro

Avenida Ibirapuera, 3103 - (11) 5095-2300 Leia mais

Complexo Tatuapé

Os personagens do Mágico de Oz tem a missão de salvar o Papai Noel do vilão Bifão. As crianças podem ajudar nessa aventura e ainda ver de perto Dorothy e seus amigos Totó, Homem de Lata, Leão e Espantalho.
Quando: a partir de 1º de novembro

Avenida Radial Leste, s/n - (11) 2090-7400 Leia mais

Shopping West Plaza

O famoso show de neve artificial é a principal atração do shopping West Plaza. Ele acontece diariamente às 20h e às 21h. Além disso, uma incrível fábrica do chocolate M&M’ S faz parte da decoração.
Quando: a partir de 8 de novembro

Praça Conde Francisco Matarazzo Júnior, s/n - (11) 3677-4000 Leia mais

Grand Plaza Shopping

O “Natal na Fazenda do Papai Noel” promete colcoar os pequenos em contato com animais, de mentira, claro. patinhos, vaquinhas, cavalinhos e porquinhos animados eletronicamente), viveiro de pinheiros, canteiro de mudinhas, trator, moinho de vento e roda d´água são exemplos do que pode ser visto por aqui.

Avenida Industrial, 600 - (11) 4437-5000 Leia mais

Shopping Villa Lobos

Poucas coisas alegram mais uma criança do que brinquedos. Pensando nisso, o Shopping VillaLobos oferece um passeios de trem no meio de uma loja e por baixo da árvore de natal. O ponto de chegada é um posto com o nome do shopping. O Papai Noel fica no local até o dia 24 de dezembro.

Avenida das Nações Unidas, 4777 - (11) 3024-3738 Leia mais

Golden Square Shopping

Baseadas no Natal dos Ursos, as atrações do Golden Square Shopping prometem aproximar esses gigantes das crianças. Um trenzinho leva os pequenos para o meio da decoração onde vão ficar pertinho dos ursos e das colmeias.

Avenida Kennedy, 700 Leia mais

ParkShopping São Caetano

A presença de réplicas de animais selvagens na praça de eventos devem impressionar a criançada pela fidelidade nos detalhes. Um simulador que apresenta uma aventura pelo mundo animal, os brinquedos riders de animais e uma lojinha com miniaturas da África também estrão disponíveis.

Alameda Terracota, 545 - (11) 4003-4174 Leia mais

Shopping Anália Franco

As crianças que gostam de música tem diversão garantida por aqui. Abaixo da árvore de 9 metros, os visitantes podem tocar piano e órgãos de tubos cantantes com os pés. Outra novidade do espaço é o game Bird Christimas. Reproduzido em um telão, o jogo vai entreter adultos e crianças que vão conduzir um passarinho em busca das notas musicais e dos enfeites natalinos.

Avenida Regente Feijó, 1739 - (11) 4003-4133 Leia mais

Por Ezio Jemma

Atualizado em 13 Dez 2014.