Guia da Semana

Programação infantil de Natal nos shoppings de São Paulo 2014

A criançada tem motivos de sobra para comemorar a chegada do bom velhinho

Apesar de ser uma época comemorativa para todas as idades, é inegável dizer que o Natal é ainda mais especial para as crianças. Os presentes, o Papai Noel e os duendes transformam sonhos em realidade até mesmo para os mais crescidos. Os shoppings de São Paulo não ficam de fora dessa e oferecem várias atrações para os pequenos.

Pensando nisso, o Guia da Semana selecionou o melhor da Programação infantil de Natal nos shoppings de São Paulo. Confira!

Shopping Bonsucesso

As princesas de todos os desenhos animados vão até o Shopping Bonsucesso para tirar fotos com os baixinhos. Quem for fantasiado ainda vai participar de um desfile e concorrer a brindes especiais. Uma bandinha e o próprio Papai Noel completam a festa.
Quando: a partir de 9 de novembro

Shopping Taboão

A chegada do Papai Noel em um veículo truck de quase 5 metros de altura será o cartão de visita para impressionar crianças e adultos. A Banda Paralela traz músicas de vários estilos usando instrumentos de sopro e percussão. Barquinhos, trenzinhos, bicicletas e o tradicional trenó também estão confirmados.
Quando: a partir de 9 de novembro

Raposo Shopping

Os fãs dos palhaços Atchim e Espirro não podem deixar de comparecer ao Raposo Shopping. A partir das 10h, eles realizam apresentação ao vivo, no qual relembram os grandes sucessos que marcaram época. Às 11h, com a ajuda das crianças, organizam a contagem regressiva para dar as boas vindas ao Papai Noel, que deve chegar de helicóptero.
Quando: 8 de novembro

Shopping SP Market

O Parque O Mundo da Xuxa separou cenários especiais para o Natal. Cantinho “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, Parada Mágica de Natal “Em busca da Estrela Dourada” e Era uma Vez - Especial de Natal prometem muita diversão aos pequenos, além das atrações permanentes do espaço.
Quando: a partir de 1º de novembro

Shopping Pátio Paulista

O Shopping Pátio Paulista une tecnologia e diversão na promoção da selfie com o Papai Noel. O bom velhinho oferece um sofá para 5 pessoas as quais vão poder tirar a selfie com ele e postar nas redes sociais. Arte urbana e ilhas cenográficas também fazem parte do evento.
Quando: a partir de 1º de novembro

Central Plaza Shopping

O Natal do Central Plaza promete ser repleto de adrenalina. Escalada do Papai Noel e Acerte o Alvo de Presentes são gratuitos e para crianças de 3 a 10 anos. A Roda-Gigante, a Gira-Xícara e o Trenzinho exigem um ingresso de R$ 10 e tem censura livre.
Quando: a partir de 25 de outubro

Shopping Ibirapuera

Junto com 14 atores performáticos e uma banda, o Papai Noel percorrerá os corredores do centro comercial, convidando a todos para entrar no clima de alegria e confraternização do Natal. Embalados ao ritmo de músicas natalinas e infantis, o alegre cortejo irá interagir com a criançada distribuindo algodões-doces, bexigas e doces de receita.
Quando: a partir de 9 de novembro

Complexo Tatuapé

Os personagens do Mágico de Oz tem a missão de salvar o Papai Noel do vilão Bifão. As crianças podem ajudar nessa aventura e ainda ver de perto Dorothy e seus amigos Totó, Homem de Lata, Leão e Espantalho.
Quando: a partir de 1º de novembro

Shopping West Plaza

O famoso show de neve artificial é a principal atração do shopping West Plaza. Ele acontece diariamente às 20h e às 21h. Além disso, uma incrível fábrica do chocolate M&M’ S faz parte da decoração.
Quando: a partir de 8 de novembro

Grand Plaza Shopping

O “Natal na Fazenda do Papai Noel” promete colcoar os pequenos em contato com animais, de mentira, claro. patinhos, vaquinhas, cavalinhos e porquinhos animados eletronicamente), viveiro de pinheiros, canteiro de mudinhas, trator, moinho de vento e roda d´água são exemplos do que pode ser visto por aqui.

Shopping Villa Lobos

Poucas coisas alegram mais uma criança do que brinquedos. Pensando nisso, o Shopping VillaLobos oferece um passeios de trem no meio de uma loja e por baixo da árvore de natal. O ponto de chegada é um posto com o nome do shopping. O Papai Noel fica no local até o dia 24 de dezembro.

Golden Square Shopping

Baseadas no Natal dos Ursos, as atrações do Golden Square Shopping prometem aproximar esses gigantes das crianças. Um trenzinho leva os pequenos para o meio da decoração onde vão ficar pertinho dos ursos e das colmeias.

ParkShopping São Caetano

A presença de réplicas de animais selvagens na praça de eventos devem impressionar a criançada pela fidelidade nos detalhes. Um simulador que apresenta uma aventura pelo mundo animal, os brinquedos riders de animais e uma lojinha com miniaturas da África também estrão disponíveis.

Shopping Anália Franco

As crianças que gostam de música tem diversão garantida por aqui. Abaixo da árvore de 9 metros, os visitantes podem tocar piano e órgãos de tubos cantantes com os pés. Outra novidade do espaço é o game Bird Christimas. Reproduzido em um telão, o jogo vai entreter adultos e crianças que vão conduzir um passarinho em busca das notas musicais e dos enfeites natalinos.

Atualizado em 13 Dez 2014.

Por Ezio Jemma
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte