Guia da Semana

Programação Infantil no ParkShopping em Campo Grande

Mês de agosto tem Chapolin e Mágico de Oz, entre tantas opções de lazer para as crianças

O Park Shopping Campo Grande está com uma vasta programação infantil neste fim de agosto. Com um palco montado em formato de livro, diversas peças infantins serão encenadas até o dia 31.

Confira o Imperdível da Bienal do Livro
Veja a programação do Circo Volante

Na entrada principal do shopping, as crianças vão poder se divertir com mais de 10 peças selecionadas para o mês. Às quintas-feiras, heróis e princesas se revezam no encontro com seus ídolos.

Programação:
21/08 Chapolin Colorado
22/08 Lanche com os heróis
23/08 A loja de brinquedos
24/08 A fábula do jardim encantado
28/08 Chapeuzinho Vermelho
29/08 Chá encantado
30/08 O mágico de óz
31/08 O Casamento da dona baratinha

Chapolin Colorado
Um ogro se apaixona de uma camponesa. Empolgado pede a sua mãe, a bruxa baratuxa, que faça um feitiço para realizar o casamento. Ela monta em sua vassoura e ameaça a camponesa para forçar ela a se casar com seu filho. Desesperada, ela pede a ajuda do Chapolin Colorado.

A loja de brinquedos
Numa loja encantada, os brinquedos aguardam ansiosos para serem comprados por uma criança. Só a bruxinha que está triste, pois nunca é vendida. Se sentindo rejeitada, ela começa a fazer intriga entre os amigos. Quando percebe que os brinquedos estão sendo vendidos e com medo de ficar sozinha, ela decide contar toda a verdade e uma linda boneca mostra a ela o sentido da verdadeira amizade.

A fábula do jardim encantado
Uma princesa do mundo da fantasia foi amaldiçoada por um terrível bruxo ainda bebê, e para salvar sua filha o rei manda a fada Violeta levá-la para o mundo real e cuidar dela. Anos se passam e a maldição do bruxo não se cumpre, pois ela agora vive no mundo real. Quando o bruxo descobre onde ela está, decide acabar com ela de uma vez por todas, mas um dom que ela recebeu ainda bebê vai ajudá-la a enfrentar esse terrível vilão.

Chapeuzinho Vermelho
Chapeuzinho Vermelho atravessa a floresta para entregar uma cesta de doces para sua avó doente, mas a estrada se divide entre um caminho longo e seguro e um caminho mais curto e perigoso. Ao preferir o caminho mais curto, chapezinho encontra o lobo mau. Ele sugere que a menina volte e tome o caminho longo, por segurança. Enquanto ela toma o caminho longo, o Lobo Mau segue pelo caminho curto, chega à casa da avó, se veste com suas roupas e aguarda Chapeuzinho.

O mágico de Oz
Dorothy mora em uma pequena fazenda e um dia um misterioso furacão carrega a menina para um lugar muito distante, uma terra mágica, conhecida como “O mundo de OZ”. Lá, ela faz novos amigos, um espantalho, que queria ter um cérebro, um homem de lata, que sonhava em ter um coração, e um Leão Medroso a procura de coragem. Juntos eles enfrentam a malvada e poderosa bruxa na busca pelo mágico de OZ que pode realizar seus desejos.

O casamento da dona Baratinha
Com uma linda canção, Dona Baratinha atraí os seus pretendentes. Os tipos mais variados e divertidos vão disputar, um a um, o amor da rica protagonista. Interessada em um companheiro que reúna qualidade e valores, dignos de um bom marido, Baratinha vai enfrentar as situações mais inusitadas para escolher entre os diferentes estilos. Interativo e bem humorado, o espetáculo tem intervenções da platéia e estimula a criatividade da criançada. 

Atualizado em 23 Ago 2013.

Por Marco Sá
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte