Guia da Semana

Foto: Divulgação
Dudu, Federido e Caíque: Não são lindos?

Tudo começou quando três gatinhos, que contavam sobre seu dia a dia e aventuras em um blog, receberam a proposta da revista Capricho de gravarem uma microssérie televisiva, mostrando suas férias na praia de Riviera, em São Lourenço, litoral paulista. Caíque Nogueira, Dudu Surita e Federico Devito são os três colírios que arrancam suspiros das meninas em todo país no Vida de Garoto.


A série foi dividida em seis episódios e mostra Caíque, Dudu e Federico (eles interpretam a si mesmos) em meio a festas e azaração. "O mais legal era que tudo era no improviso, o que é bem melhor porque é mais fácil ser você do que interpretar um personagem", compara Dudu. O gato, porém, recisou voltar às pressas para São Paulo durante as gravações. "No terceiro episódio eu quebrei a perna de verdade e não consegui participar até o final da série", diz.


Muitas fãs!


Loucas por eles, as meninas, principalmente as mais saidinhas, têm demonstrado muito carinho pelo trio. "Elas nunca fizeram muitas loucuras comigo. Acho que o máximo foi um apertão na bunda", conta Dudu, dando risadas. Mas Federico revela que "já aconteceu de avisarmos para onde íamos e o lugar se tornar um tumulto. Agora não avisamos mais (risos). E já aconteceu de eu chegar em um shopping e uma fã vir correndo do outro lado e pular no meu pescoço".

Caíque também está adorando todo esse assédio: "Está muito legal. O carinho que elas têm pela gente é maravilhoso, só tenho a agradecer e muito! Muitas viajam para encontrar a gente em eventos, mandam presentes, correm atrás dos carros quando saímos. Elas são demais!", enaltece.

Pós-VDG


Mesmo com o fim das gravações, que estão disponíveis no site que leva o nome da série, o trio continua escrevendo para o blog, contando o que fazem no dia a dia, participando de eventos, festas de 15 anos e muitos programas. Entre eles, o Colírios na MTV, que está escolhendo o quarto integrante para participar do blog junto com os meninos. Cem garotos estão fazendo de tudo para ocupar a vaga e ser o mais novo membro ao lado dessa turminha. Será que o escolhido conseguirá ser tão gatinho quando os três? É esperar para ver!


Quer saber um pouco mais sobre esses gatinhos? Veja o raio-x de cada um:


Caíque




Nome completo: Caíque Carvalho Nogueira
Data de nascimento: 18/02/94.
Signo: Aquário.
Peso: 55 kg
Altura: 1,71m.
Prato Preferido: Comida Japonesa.
Esporte: Handebol.
Livro: A Cabana - Willian P. Young.
Meu estilo é: Uso o que me faz sentir bem.
Banda: Não é exatamente uma banda, mas gosto muito das músicas de (série) Glee!
A gata ideal: Companheira, carinhosa e estilosa.

Twitter: @caiquenogueira


Dudu




Nome completo: Eduardo Jan Harry Skoldberg Surita
Data de nascimento: 12/11/1993.
Signo: Escorpião.
Peso: 53 kg.
Altura: 1,70m.
Prato Preferido: Churrasco.
Esporte: Futebol.
Livro: Vida de Droga - Walcyr Carrasco.
Meu estilo é: Rock.
Banda: Coldplay.
A gata ideal: Juliana Paes.

Twitter: @eduardosurita


Federico




Nome completo: Federico Ezequiel Devito.
Data de nascimento: 15/04/1992.
Signo: Áries.
Peso: 60 kg.
Altura: 1,66m.
Prato Preferido: Lasanha.
Esporte: Basquete.
Livro: O Leitor - Bernhard Schlink.
Meu estilo é: Despojado.
Banda: Queen.
A gata ideal: Simpática com senso de humor e companheira.
Twitter: @federicodevito

Atualizado em 1 Dez 2011.