Guia da Semana



Aproveite as férias de julho para levar a garotada ao cinema. Reserve a pipoca e confira o roteiro que o Guia da Semana preparou.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (foto)

Para os maiorzinhos, a boa pedida é a tão esperada final do Harry Potter. A saga do bruxo chega ao fim e ele terá que enfrentar o terrível Lord Voldemort. No desfecho, Harry, Rony e Hermione precisam encontrar as três horcruxes (objetos que contêm parte da alma do Lorde das Trevas) restantes para conseguir destruir Voldemort antes que ele invada Hogwarts.

Carros 2

Após vencer a Copa Pistão, Relâmpago McQueen está de volta, desta vez para disputar o Grand Prix Mundial. Paralelamente, seu melhor amigo, Mate, é confundido com um agente secreto e se envolve com o universo da espionagem e com vilões que tentam sabotar a competição.

Kung Fu Panda 2

O panda Po volta às telas do cinema para a continuação da animação Kung Fu Panda. Agora, ele se junta aos Cinco Furiosos e embarca em uma aventura para defender a China das garras do vilão Lorde Shen, que, para piorar, possui uma arma desconhecida.

O Ursinho Pooh

Quando descobre que seu mel acabou, o urso procura o menino Christopher Robin, mas, em seu lugar, encontra um bilhete. Como não sabe ler, Pooh pede ajuda ao sábio Corujão, que avisa que Christopher foi raptado. Para salvá-lo, o ursinho e seus amigos Tigrão, Abel, Leitão, Ió, Can e Guru enfrentam diversas aventuras.

Os Pinguins do Papai

Na comédia, Jim Carrey interpreta o Sr. Popper, um homem de negócios que está prestes a se tornar sócio de uma grande empresa. Ele vê sua vida mudar quando recebe como herança seis pinguins. Os bichinhos viram a vida do Sr. Popper de cabeça para baixo e, em uma aventura eletrizante, vão lhe ensinar lições sobre família e relacionamentos.

Foto: Divulgação/ Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Atualizado em 6 Set 2011.