Guia da Semana

Integrar pais e filhos é a proposta do Sofitel Guarujá Jequitimar para o Dia das Crianças. Unindo natureza, conforto, gastronomia e diversas atividades para o Dia das Crianças, o hotel é uma ótima opção para reunir a família.

No dia 11, acontece a produção de um show infantil com a participação das crianças, que também participam de uma Oficina Ecológica que ensina dicas sobre plantio, cuidados com a natureza e conscientização ambiental.

O Kids Club se destaca no entretenimento para crianças até 12 anos, que ficam sob cuidados de uma equipe formada por babás, recreacionistas e monitores. Outro diferencial é que o Kids Club possui local exclusivo para preparo de alimentos para bebês, além de um restaurante infantil temático com cardápio elaborado por uma nutricionista. Os pratos combinam cores e texturas originais que tornam a alimentação uma atividade divertida.

Serviço

Endereço: Avenida Marjory da Silva Prado, 1.100, praia de Pernambuco, Guarujá, São Paulo.
Data: Hospedagem de 10 a 12 de outubro.
Preço: diária a partir de R$ 371,00 por pessoa em apartamento duplo, categoria Superior. Inclui café da manhã e almoço no restaurante Brisa.
De 7 a 12 anos ou duas crianças no apartamento dos pais - acréscimo R$ 150,00.
Informações e reservas: www.sofitel.com.br
Telefone: (13) 2104-2000

Atualizado em 6 Set 2011.