Guia da Semana


Para as pessoas que sonham em viajar enquanto estudam e trabalham, sem deixar de aproveitar a troca cultural oferecida pelo país estrangeiro, o programa Experience Au Pair, organizado pela Student Travel Bureau, oferece aos candidatos uma promoção especial que disponibiliza remuneração salarial de U$ 157,95 e ainda uma bolsa de estudos no valor de U$ 500,00, porém as vagas estão disponíveis apenas para as mulheres entre 18 a 26 anos. A interessada em se tornar uma Au Pair irá viver junto a uma família da nação escolhida para o intercâmbio e será responsável por cuidar das crianças da casa, semelhante ao serviço realizado por uma irmã mais velha.

Durante o workshop, realizado em Nova Iorque, as meninas serão preparadas e receberão orientações de como concluir as tarefas dispostas no novo lar. O pacote promocional inclui acomodação, férias remuneradas, refeições, assistência médica, passagem aérea e, ao término do programa, ainda poderá permanecer por mais um mês nos Estados Unidos. Para o ingresso é necessário possuir o básico de formação em algumas áreas específicas, como experiência comprovada com crianças, inglês no mínimo de nível intermediário e que já tenha concluído o ensino médio. Para a admissão será cobrado R$ 750, 00, que também pode ser parcelado em dez vezes.

O Student Travel Bureau é uma das maiores empresas do segmento relacionado ao turismo estudantil, possuindo 54 lojas distribuídas tanto no Brasil quanto na Argentina, Nova Zelândia e Austrália. Todo o ano, cerca de 40 mil estudantes vivenciam a experiência oferecida pelos pacotes de viagem disponibilizados pela empresa. Outro fator relevante é o crescimento significativo do mercado deste setor nos últimos anos devido à satisfação das garotas que permanecem ou retornam realizadas com a participação. São oferecidos também cursos de idiomas para diferentes públicos e a Carteira Mundial do Estudante.

Serviço:

Student Travel Bureau
Telefone: (11) 3038 -1555
Site oficial: www.stb.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.