Guia da Semana

Sthefany Brito

Ela cresceu e o novo visual prova que eles preferem as loiras

Por Larissa Coldibeli


Na pele da patricinha Kelly, na novela Páginas da Vida, Sthefany Brito mostra sua nova fase "mulherão". Além de abandonar a imagem de menina, ela deixa para trás os papéis infantis e inocentes que marcam sua carreira.

Começou a estudar teatro aos 7 anos e aos 11 já morava na Argentina, onde gravava a novela Chiquititas, do SBT. Dividiu a experiência da estréia com o irmão Kayky Brito, também iniciante na mesma novela.

Em 2001, ganhou seu primeiro papel na Globo. Destacou-se interpretando a doce Dorinha na novela Um Anjo Caiu do Céu. No ano seguinte, foi para o horário nobre, na novela O Clone. Sua personagem, a polêmica Samira, era uma muçulmana rebelde, que queria ser igual às amigas ocidentais.

Em Agora é que são elas, vivendo a romântica Elis, contracenou com Max Fercondini, que viria a ser seu namorado na vida real. Em 2004, repete a dobradinha com Max e o irmão Kayky na novela Começar de Novo, dessa vez como a bailarina Dandara, que não se dava bem com o pai e sofria de anorexia.

De volta à TV em Páginas da Vida, ela interpreta a riquinha Kelly. Os amassos que deu com o primo pobre Sérgio (Max Fercondini) na primeira fase da trama ficam para trás com a paixão da garota pelo amigo dele, Fred (Duda Nagle). Sem saber que o rapaz é filho do jardineiro, ela deixa-se envolver, mas após descobrir sua real condição social, fica em dúvida se vale a pena levar o namoro adiante.

Apesar de não se identificar com a personagem, Sthefany está se divertindo com o papel e adorou o visual loiríssimo que teve de adotar para a segunda fase. Espantou-se ao descobrir que caso entre primos é muito comum e diz que não tem nada do jeito esnobe de Kelly. O conflito de classes sociais promete agitar a segunda fase, pois a garota terá que decidir se vai superar o preconceito dos pais, dos amigos e dos seus próprios valores.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Dia das Crianças no Rio de Janeiro 2016

Confira as opções de diversão na Cidade Maravilhosa para a data

Mais de 15 passeios em SP para curtir com crianças neste fim de semana

Opções de teatro, musicais e passeios gratuitos para ir em família e se divertir junto com os pequenos!

Beatles para crianças: 4 motivos para assistir à série Beat Bugs com seu filho

Primeira temporada da série infantil já está em cartaz na Netflix

Raposo Shopping oferece oficina gratuita para crianças que gostam de cozinhar

Atividade ensina aos pequenos receitas do programa "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob

4 motivos para levar as crianças para assistir ao espetáculo "Galinha Pintadinha em ovo de novo"

Peça fica em cartaz até dia 28 de agosto, no Teatro Net

Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos para pais acompanhados dos filhos

Pais que forem ao cinema com os filhos no Dia dos Pais não pagam o ingresso nos cinemas Playarte