Guia da Semana

Além dos fãs do esporte, cinéfilos e amantes da música também ficam de olho no Super Bowl. É que a final da NFL, o maior evento do futebol americano, além do aguardado show de intervalo, costuma divulgar trailers inéditos de diversas atrações dos cinemas e das telinhas - e neste ano não foi diferente!

Curiosos? Então vem assistir aos trailers divulgados durante o Super Bowl deste domingo, 5!

LOGAN

Em "Logan", Hugh Jackman volta à pele de Wolverine, o herói mais famoso da franquia "X-Man". Estreia: 2 de março.

BAYWATCH

Dwayne Johnson e Zac Efron prometem muitas aventuras e risadas na comédia "Baywatch". Na trama, Johnson é um salva-vidas que, enquanto treina seu novo recruta, interpretado por Efron, descobre uma conspiração criminosa que pode ameaçar o futuro da praia onde atua. Estreia: 15 de junho.

A CURA

No novo terror do diretor de "O Chamado", um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um instituto terapêutico, mas logo descobre que o local não é tão amigável quanto parece. Estreia: 16 de fevereiro.

VIDA

Com Ryan Reynalds, Jake Gyllenhaal e Rebecca Ferguson, "Vida" acompanha uma equipe de astronautas que descobre sinais de vida inteligente em Marte - até que a investigação gera consequências inimagináveis. Estreia: 23 de março.

PIRATAS DO CARIBE 5

O quinto filme da franquia "Piratas do Caribe" traz de volta ao elenco Johnny Depp, Javier Bardem, Orlando Bloom e outros rostos que já vimos na série. Na trama, o capitão Salazar lidera um exército de piratas fantasmas e está disposto a matar todos que cruzarem o seu caminho, incluindo Jack Sparrow. Estreia: 25 de maio.

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO

No quinto filme da franquia "Transformers", o gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. Estreia: 22 de junho.

VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL

Estrelado por Scarlett Johansson e inspirado no famoso manga japonês, o filme acompanha uma policial cibernética e sua luta pela justiça na busca por criminosos que se valem de tecnologia. Estreia: 31 de março.

VELOZES E FURIOSOS 8

Em "Velozes e Furiosos 8", a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Domic (Vin Diesel) retorne ao mundo do crime e da velocidade. Estreia: 13 de abril.

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2

A sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax promete ser um dos maiores sucessos de bilheterias de 2017. Estreia: 27 de abril.

JOHN WICK - UM NOVO DIA PARA MATAR

Em "John Wick", Keanu Reeves viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo. Estreia: 16 de fevereiro.

THE HANDMAID'S TALE

A série é inspirada no romance homônimo de 1985 e mostra uma sociedade distópica, onde mulheres se tornam propriedade do governo depois que tragédias ambientais afetam a taxa de natalidade. Estreia: 2017 (EUA).

STRANGER THINGS (SEGUNDA TEMPORADA)

A segunda temporada da série mais querida da Netflix vai trazer de volta Eleven, Mike, Dustin, Will e Lucas lutando contra os perigos e mistérios do Mundo Invertido. Estreia: outubro.

Ingressos para “A Bela e A Fera” começam a ser vendidos nesta quinta

Filme com Emma Watson e Dan Stevens estreia no dia 16 de março nos cinemas

Bastidores de "O Poderoso Chefão" ganham documentário pela HBO

Projeto também mostrará a relação do filme com a máfia real de Nova York

Hugh Jackman vem ao Brasil apresentar "Logan", novo filme do Wolverine

Ator contou a novidade no Instagram - e em português!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Fev 2017.