Guia da Semana

O quê?! Estreia em 2017 na televisão russa um reality show que será um verdadeiro "Jogos Vorazes" da vida real. Intitulado "Game 2: Inverno", o reality levará, por nove meses, 30 participantes para um teste de sobrevivência na Sibéria, onde as temperaturas chegam a -40°C. O prêmio para o sobrevivente vencedor será de US$ 1,6 milhões, e tudo terá transmissão online 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Pelas regras já anunciadas, os participantes assinarão um documento isentando os produtores de qualquer responsabilidade por eventuais mortes ou ferimentos durante o desafio. Eles também deverão obedecer às leis da Federação Russa, sabendo que a polícia poderá ser acionada para que sejam presos caso cometam algum crime segundo as leis do país.

Em entrevista ao jornal Siberian Times, o empresário russo Yevgeny Pyatkovsky, idealizador do programa, afirmou que a produção recusará qualquer reclamação dos participantes. "Não vamos ter relação nenhuma com isso e tudo será explicado em um documento assinado por cada um dos participantes antes do começo do programa".

Tudo é permitido

Em um dos anúncios da atração, a produção diz: "2000 câmeras, 900 hectares e 30 vidas. Tudo é permitido. Luta, álcool, assassinato, estupro, fumar, qualquer coisa. Qualquer reivindicação será ignorada". Além das de câmeras, cada participante receberá uma filmadora própria para registrar os momentos.

Os homens e mulheres que participarão receberam treinamento especial de sobrevivência de ex-agentes da GRU Spetnaz, força especial de elite ligada à inteligência militar da Rússia. Caso tenham problemas ou queiram deixar o programa, os competidores podem usar um botão do pânico em um telefone via satélite para serem resgatados.

Funko anuncia coleção de miniaturas com personagens de "Lost"

Novidade da marca inspirada na série será lançada em fevereiro

Netflix faz retrospectiva incrível de suas séries originais de 2016

"Stranger Things", "Black Mirror" e "Sense8" estrelam vídeo especial

Stranger Things: Millie Bobby Brown vem ao Brasil em 2017!

Intérprete da personagem Eleven participará de convenções em SP e RJ

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 27 Dez 2016.