Guia da Semana

A Polícia Federal deu início à "Carne Fraca", que já é a maior operação da história da corporação. A ação, com mais de mil agentes federais, investiga práticas de corrupção na venda de carnes adulteradas e vencidas em sete estados brasileiros.

São, até o momento, 38 mandados de prisão, 77 de condução coercitiva e 194 de busca e apreensão de investigados supostamente ligados ao esquema. Entre os alvos da operação estão executivos das gigantes JBS (de marcas como Friboi, Swift e Seara) e BRF (marcas como Sadia e Perdigão).

O objetivo é desarticular uma organização criminosa liderada por fiscais agropecuários e empresários do agronegócio - mediante o pagamento de propina, os fiscais facilitavam a produção de alimentos adulterados (linguiças feitas com cabeça de porco e até frango com papelão) ou vencidos e emitiam certificados sanitários sem realizar fiscalização.

Loja de fábrica da Ofner oferece descontos de até 25% em produtos de Páscoa

Durante a época, além dos ovos tracionais e gourmets, os consumidores encontram opções de caixa de bombons, palomas, coelhos de chocolate e cestas

Diletto lança dois novos sabores de sorvete para o verão

Torta de Limão e Chocolate Crocante entram na linha da marca

Sorveteria em São Paulo lança Café na Casquinha

Davvero Gelato traz novidade para o cardápio da unidade no Itaim Bibi

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 17 Mar 2017.