Guia da Semana

O bistrô Cereja Flor, conhecido pelas suas famosas taças lambuzadas, lança para o Outubro Rosa uma sobremesa especial e também uma ação solidária para o mês de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama. A casa, localizada no Tatuapé, uniu-se ao Instituto Quimioterapia e Beleza para ajudar mulheres que estão passando pelo processo de quimioterapia e precisam de inspiração para se sentirem mais bonitas.

Para marcar o mês, a sobremesa criada pela casa é a Taça Pink Lava Cake, que leva brigadeiro gourmet de morango, ganache de chocolate belga, sorvete de morango com coulis de frutas vermelhas, sorvete de chocolate, Lava Cake de morango servido quente, morangos frescos e chocolate sensação.

Durante todo o mês de outubro, o Cereja Flor será ponto de arrecadação de novos lenços, todos os clientes que participarem da campanha terão direito a 50% de desconto na Taça Pink Lava Cake. Todos os lenços arrecadados durante a campanha serão doados ao Banco de Lenços do Instituto Quimioterapia e Beleza.

Por Marina Marques

Atualizado em 4 Out 2016.