Guia da Semana

Para comemorar a chegada da Primavera, o Escape Hotel dá aos leitores do Guia da Semana 25% de desconto para brincar nas suas salas de fuga. Para quem não conhece, o espaço interativo realiza jogos de fuga, estimulando a participação do grupo a resolver enigmas, decifrar códigos e sair de situações no tempo máximo de uma hora (o ideal é ir com até seis amigos). A promoção já está no ar e é válida para as três salas do estabelecimento até o dia 25 de setembro (domingo).

São três ambientes diferentes onde é possível jogar, cujos temas são: "Templo" - os participantes precisam resgatar o tesouro guardado por mais de 2000 anos; "Loira do Banheiro", em que o grupo precisa libertar a alma de Verônica, uma jovem que habita o local há mais de 30 anos e "Cena do Crime" - os participantes precisam descobrir quem é o assassino.

As salas comportam de 3 a 7 pessoas e para agendar um horário basta acessar o site . Para o desconto valer, digite no campo "CUPOM DE DESCONTO" o seguinte código: EHGuiadaSemana . O preço original é de R$ 69 (por pessoa) de terças a sexta, até as 16h e de R$ 79 (por pessoa) de terça a sexta, após as 16h, sábados, domingos e feriados. O desconto de 25% será aplicado ao valor total do grupo.

Para saber mais sobre o espaço e como foi a nossa experiência jogando "Cena do Crime", clique AQUI. O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Morais, 832, em Pinheiros.

Por Juliana Sartori

Atualizado em 21 Set 2016.