Guia da Semana

A tradicional casa de jogos de fuga, Escape 60, inaugura nesta sexta-feira, 13, uma nova opção de jogo: Casamento Macabro. Baseado em um conto de terror, os participantes têm 60 minutos para escapar de um cenário mal-assombrado, que apresenta enigmas e desafios que devem ser solucionados.

O jogo é mais um da modalidade Xtreme, sala com a participação de atores, ou seja, você e seu grupo não serão os únicos dentro dela. Nesta sala, os jogadores precisam desvendar o mistério do sumiço de um noivo, prestes a casar. Para isso, o grupo vai até a casa do noivo desaparecido para saber o que está acontecendo. Ao chegar, os participantes percebem algo macabro! É a partir daí que o jogo começa.

O cenário se desenrola em 3 ambientes, com objetos e efeitos sonoros que transmitem mais realidade aos jogadores, tornando-os protagonistas de uma trama de terror. Para participar do jogo, é necessário ser maior de 16 anos e estar com um grupo de, no mínimo, quatro, e, no máximo, oito participantes.

Para reservar uma sala, basta ir no site oficial e escolher um horário. O valor é de R$ 99 por pessoa. O Escape 60 fica na Rua Baluarte, 18, na Vila Olímpia.

Por Juliana Sartori

Atualizado em 13 Jan 2017.