Guia da Semana

Já é Natal no Raposo Shopping. O espaço comemora a época mais mágica do ano com atrações imperdíveis e uma decoração pra lá de especial. Desde a Rodovia Raposo Tavares já é possível avistar de longe a gigante Árvore de Natal instalada no piso G5 do estacionamento do Shopping. Com uma combinação de luzes de LED, sons e movimento, a árvore abstrata se assemelha bastante com as águas do Ibirapuera em época de Natal.

Já dentro do empreendimento, o Shopping levará as pessoas até a Casa do Papai Noel. A aventura começa na praça de eventos, uma série de caixas de presentes de diversos tamanhos traz o clima natalino e convida para o início da viagem. Em uma delas, o público embarca em um trenó, onde assistem a uma projeção de alta definição que os transportará por diversos pontos turísticos de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Amazonas, Nova York até chegar ao Polo Norte, momento em que todos podem entrar na segunda caixa de presente, com cenografia temática que remete à sala da casa do Noel. A atração fica disponível diariamente das 15h às 21h.

Além disso, o Raposo Shopping vai realizar Promoções Especiais de Natal. De 4 de novembro a 2 de janeiro, a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente pode concorrer a um pacote turístico com direito a um acompanhante. Dentre os destinos estão Natal, no Rio Grande do Norte; Recife, no Pernambuco; Maceió, em Alagoas; Fortaleza, no Ceará; Costa do Sauipe, na Bahia; Gramado, no Rio Grande do Sul; Foz do Iguaçu, no Paraná; Caldas Novas, em Goiás; e Buenos Aires, na Argentina. O pacote inclui transporte aéreo de ida e volta, translado aeroporto/hotel/aeroporto; hospedagem por sete dias em hotel 4 ou 5 estrelas em quarto duplo e alimentação, sendo meia pensão ou pensão completa nas viagens nacionais e café da manhã na opção internacional. A apuração será no dia 3 de janeiro, às 15h no Piso Raposo.

Outra promoção é a “Caixa Surpresa”, onde constam 650 prêmios instantâneos, como vale-compras para uso nas lojas do Shopping, ingressos para o cinema e para o Teatro. Para participar, basta apresentar R$ 200 em notas ou cupons fiscais emitidos pelas lojas do Shopping durante o período promocional, limitada a uma participação por CPF. Então, é só escolher uma das diversas aberturas constantes na Caixa Surpresa localizada na Loja de Trocas e retirar um voucher que pode estar ou não premiado. A promoção é válida de 4 de novembro a 2 de janeiro ou enquanto durarem os estoques.

Para mais informações, consultar os Regulamentos na Loja de Trocas e no site.

Atualizado em 17 Nov 2016.