Balada no busão

Longe das festas dos ônibus fretados, a Bus Party acontece em um veículo todo estiloso que é, literalmente, uma festa ambulante

Última publicação: 12/09/2011

  • Espaçoso por dentro, o ônibus leva a balada a todo o lugar

    Espaçoso por dentro, o ônibus leva a balada a todo o lugar
    Créditos: Divulgação

  • Nem parece um ônibus - a decoração é adaptada para atender às necessidades de cada festa

    Nem parece um ônibus - a decoração é adaptada para atender às necessidades de cada festa
    Créditos: Divulgação

INFORMAÇÕES DO EVENTO

  • Data(s): Sob consulta.
  • Horário(s): Sob consulta.
  • Preço(s): Entre R$ 750 e R$ 950 por hora.
  • Onde: Bus Party
    Rua do Manifesto, 3037 - Ipiranga | Como Chegar >

Que tal, em vez de ir até a balada, a balada vir até você? Ou ir "de" balada? Nada de festa em domicílio ou trio elétrico. É a Bus Party, a "festa no ônibus": uma verdadeira balada ambulante, em que um ônibus todo modificado e adaptado é o palco daquela despedida de solteiro, encontro com a galera...

"É uma balada itinerante", conta o proprietário Maurício Somlo, que teve a ideia de montar um ônibus-festa em uma viagem que fez aos Estados Unidos. "Na Califórnia, eu vi alguns ônibus diferentes. Pesquisei e lá eles usam para fazer baladas, formaturas... no Brasil não tinha isso", lembra. O Bus Party é tão inusitado que nem veículo parecido existia aqui. "Eu cortei o teto do ônibus, tirei as poltronas, coloquei sofás, decorei o banheiro e pus a iluminação de balada. Lembra uma limusine".

Tudo isso proporciona um conforto para levar a festa onde quer que seja. E não é somente aquela balada tradicional - embora o ônibus também conte com um DJ que anima a galera. Rolam outros eventos menos comuns, como as festas de 15 anos, as organizadas por empresas, e até despedida de solteiro e festa à fantasia. No pacote também está incluído um copeiro que serve petiscos, água e refrigerante. Se quiser incluir bebidas alcoólicas, o valor muda. "Fazemos um cálculo de quantas pessoas serão, quais bebidas serão servidas, quantos homens e quantas mulheres virão", explica.

Como é um veículo sofisticado - pintado de preto por fora e com assentos superconfortáveis - o ônibus também pode ser reservado para buscar executivos em aeroportos, por exemplo, para levá-los aos locais das reuniões. Serve também para fazer city tour e levar os passageiros seguindo um roteiro, que pode ser planejado pelo cliente com antecedência. É, sem dúvida, um programa que é assiiim... uma Brastemp e leva a diversão por aí, sem fazer ninguém esperar para curtir a balada.

COMENTÁRIOS

Destaques do guia