Guia da Semana

Quando o sol se põe, as areias e restaurantes de Copacabana dão lugar a uma vida noturna agitada e recheada de opções. Em busca de uma boa noitada no Rio de Janeiro?

Da descolada Cave ao luxuoso Café del Mar, o Guia da Semana te conta 5 baladas para curtir a noite no bairro. Confira!

Café del Mar

Com localização privilegiada, de frente para a orla de Copacabana, o Café del Mar veio direto de Ibiza para a noite carioca. Misto de restaurante e lounge bar, a casa também concentra ares de balada e curtição, principalmente aos finais de semana.

Avenida Atlântica, 1910 - (21) 3649-9658 Leia mais

Fosfobox

Para o público alternativo carioca, a Fosfobox é parada certa. Em cima, uma pista de dança singela e pufes compõem o ambientes do Fosfobar. Já no andar de baixo, o clima de inferninho toma conta da casa, que conta com festas variadas, cada uma dedicada a um gênero musical.

Rua Siqueira Campos, 143 - (21) 2548-7498 Leia mais

Mariuzinn

Parte da "velha guarda" da noite carioca, o Mariuzinn dedica as suas noites a clássicos da disco, hip hop e funk - sem abrir mão de outros ritmos como o pagode e o forró. A casa conta, também, com uma unidade no centro, mas o agito fica concentrando na filial de Copa.

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 435 - (21) 2545-7672 Leia mais

Le Boy

Le Boy é o melhor sinônimo da noite gay carioca. Na pista, embalada pelo som que vai do pop ao house, o clima de agito e paquera é certo. Já no andar do cima, o dark room e a sauna é pedida para aqueles em busca de algo mais caliente.

Rua Raul Pompeia, 102 - (21) 2513-4993 Leia mais

Cave

Aberta em 2013, a Cave já se tornou protagonista da noite carioca. Localizada na divisa de Copacabana com o Arpoador, a casa tem recebido lendas da música eletrônica e do hip hop, além de abrir espaço para uma nova geração de DJs.

Rua Francisco Otaviano, 20 - 21 3576-8024 Leia mais

Por Ricardo Archilha

Atualizado em 17 Nov 2015.