Guia da Semana

Organizar uma festa de casamento é super trabalhoso. Além do vestido, dos docinhos, das flores e dos convidados, a noiva ainda tem que pensar num detalhe importantíssimo; e talvez o mais divertido de todo ritual: a Despedida de Solteira. O que e aonde fazer?

Por isso, o Guia da Semana separou algumas opções -da light à picante- para as meninas curtirem essa noite, que promete tudo para ser inesquecível.

She Rocks

O "She" no nome da casa atraiu, organicamente, muitas mulheres em busca de um local para dar adeus ao estado civil. "Além das noivinhas irem vestidas com apetrechos divertidos, elas subiam no palco para cantar e dançar com a banda. Foi quando a casa se profissionalizou: atualmente, disponibilizamos um pacote com limousine, camarote, fila preferencial, combo de bebidas, música e dança oficial com a banda", comenta um dos sócios da She Rocks Humberto Munhoz. A casa também oferece fotógrafo para cobrir o evento, caso a noiva tenha interesse. Se fechar o pacote completo tem 20% desconto e o pagamento é antecipado. A ideia é que ninguém se preocupe com a comanda.

Clube das Mulheres

O tradicional clube na Henrique Shaumann abre as portas todas as quartas e quintas-feiras, das 20h à 0h, para apresentações pra lá de calientes. Dançarinos fantasiados de bombeiros, policiais e mais alguns clichês, atiçam a fantasia feminina com oito a nove apresentações por noite. A noiva ganha 20% de desconto na entrada, e é convidada para subir no palco. O local trabalha com reserva de mesas: quanto mais perto dos gogo boys, mais caro...e mais quente! As madrinhas também podem fazer uma surpresa e contratar o personagem show em casa. O clube disponibiliza os dancers para apresentações de 30 minutos, por R$ 250, no local em que a cliente estiver.

Wood's

Quer curtir uma musica country? Wood’s é a recomendação. A futura esposa pode aproveitar a balada no camarote, com espaço para 20 pessoas. VIP para a noiva, paga apenas o que consome. O diferencial da casa são os shows e o ambiente. Todas as quartas, sextas e sábados, uma dupla sertaneja toma conta do palco. Muita gente bonita, num ambiente sofisticado. O melhor dia é quarta-feira que, com mais espaço para curtir o melhor do sertão.

Nefertitti Club

Para quem busca uma noite diferente e um pouco mais liberal, aí vai: o clube traz uma pista, com balcão e alguns poles dances em que as mulheres podem subir e dançar. Além de um palco para apresentações, gogo boys e gogo girls apresentam-se sensualmente pela casa. A noiva pode fechar um dos camarotes, com sofás e iluminação suave, ao redor do salão. Mas se preferir, existe uma área VIP, com vista total para a pista, e nenhuma para ele. Quente? Tem mais: no fundo da casa existem lounges com salinhas para as meninas terem um pouco mais de privacidade. Nele, só entram casais ou mulheres sozinhas. É um espaço à parte, só vai quem quer.


Pista da Nefertitti Club / Créditos: Divulgação

Por Juliana Diegoli

Atualizado em 5 Jan 2012.