Guia da Semana

Os fãs de música eletrônica também contam com várias atrações na Virada Cultural 2014 que acontece nos dias 17 e 18 de maio. Com sets dançantes e remixes, as Pistas da Virada cultural contam com nomes nacionais e também internacionais e o melhor: tudo de graça.

Para te ajudar a escolher em quais shows ir, o Guia da Semana selecionou as atrações imperdíveis de cada uma das Pistas localizadas no centro de São Paulo. Nomes como Dj Rex vindo da África do Sul e Future Frequency se apresentam na Pista Princesa Isabel. Já o Thaide faz uma apresentação especial na Pista Santa Ifigênia. Confira abaixo os imperdíveis em cada um dos palcos:

Pista Princesa Isabel

Com várias atrações internacionais, a Pista Princesa Isabel conta com Dj's de países como Alemanha, Sérvia, Israel e até mesmo África do Sul - ideal para quem quer ouvir um bom som das mais diferentes partes do mundo.

Atrações imperdíveis:

22h30 - Easy Riders by Yoni (Israel)
23h30 - Mr. Suit LIVE (Israel)
0h30 - John 00 Flemming (Inglaterra - Foto)
2h - Vidigal

Pista São Francisco

Já na Pista São Francisco as atrações começam um pouco mais tarde, porém com muita animação. O destaque fica para a Dj Mayara Leme, que com apenas 17 anos conta com mais de 6 de carreira.

Atrações imperdíveis:

20h - Carlos D Heart
21h30 - Wallbreakers - Live
23h - Mayara Leme (foto)
00h30 - Ramilson Maia com participação especial de Janaina Lima (Kaleidoscópio)

Pista Santa Ifigênia

O rapper Thaíde inicia as apresentações na Pista Santa Ifigênia, abrindo a noite para os mais variados DJ's e apresentações, com sets e playlists que prometem fazer todo mundo dançar nesta balada a céu aberto em pleno centro de São Paulo.

Atrações imperdíveis:

21h - Gabriela Electra
22h - DJ Claytão
23h - Allstar Brasil & Battys Girls
00h - As Minas & Magic 5
1h - Dj Typa
2h - Dj Katatau (foto)
3h - Dj Marks
4h - Dj Cinara

Por Leila Vieira

Atualizado em 8 Mai 2014.