Guia da Semana

A Sagatiba traz para o Carnaval 2014 copos colecionáveis e espalha entre os foliões sua campanha #contramisturofobia, em que convida o consumidor a "perder o medo" de misturar. A marca preparou quatro versões de copos divertidos, oferecidos aos consumidores que comprarem a bebida em estabelecimentos parceiros.

+ Conheça cinco drinks que podem te derrubar
+ 10 bares curiosos ao redor do mundo
+ Saiba qual a história dos drinks que você anda tomando por aí

A promoção acontece tanto do ponto de venda (supermercados) quanto no ponto de dose (bares e restaurantes), a partir da segunda semana de fevereiro em São Paulo (capital e litoral), Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Natal.

No ponto de venda (supermercados) o consumidor encontrará uma embalagem promocional – uma garrafa de Sagatiba mais um copo – pelo preço sugerido de R$ 19,90.

Já no ponto de dose o consumidor também ganhará copos ao consumidos os refrescantes Sagadrinks. Veja abaixo a lista de bares e restaurantes participantes:

Por Marina Marques

Atualizado em 12 Fev 2014.