Guia da Semana

Após decidirem fugir com as provas de um crime, Fausto (Tarcisio Meira) e Suzana (Regina Duarte) sofrem um atentado no caminho de Atibaia. O ex-prefeito de São Dimas ficará inconsciente, mas sobreviverá. Já Suzana não resistirá aos ferimentos e morrerá. Tudo isso vai ao ar no capítulo desta segunda-feira, 10 de outubro.

Já na estrada, e com os documentos em mãos, Fausto telefona para Pedro (Reynaldo Gianecchini) e conta a novidade: "Filho, estou indo para Atibaia e vou atender ao pedido que você me fez: vou jogar tudo pro alto. Agora me escuta...". Neste momento, duas motos emparelham com o carro de Suzana e atiram. Pedro se desespera ao ouvir os disparos: "Pai? O que está acontecendo?".

O carro de Suzana para na ribanceira e os bandidos roubam o dossiê secreto que os amantes carregavam. Muito feridos, Fausto e Suzana são abandonados na estrada inconscientes. O ex-prefeito de São Dimas conseguirá sobreviver, mas sua amante não resistirá. O mistério sobre o mandante do crime, porém, apontará para quatro suspeitos: Magnólia (Vera Holtz), Ciro (Thiago Lacerda), Tião (José Mayer) e Augusto (Ricardo Tozzi).

OS SUSPEITOS

Magnólia, que ficará revoltada com a decisão do marido de se unir a Suzana e abandoná-la, ligará para a casa da rival, mas será atendida por Elio (João Campos)."Diga a essa ordinária que não vou deixá-la roubar meu marido, ouviu bem?", falará Mag. "Dona Magnólia?", estranhará Elio. "Diga a essa vadia que, pela minha família, eu sou capaz de tudo! Eu disse tudo!", ameaçará a vilã, colocando-se na lista de suspeitos do atentado.

Em outra sequência, Ciro aparecerá no escritório do empresário, mexerá no cofre do sogro e fará uma ligação para alguém que não será revelado para o público. "O que ela mostrou ontem para o velho, trouxe hoje impresso. Era exatamente o que você tinha imaginado. Já está comigo. Eles estão indo para Atibaia. É pra já!", falará, com algumas fotos na mão. Após o atentado, Ciro será informado de que o sogro sobreviveu e receberá outra ligação suspeita. "Oi. Já estou sabendo. Ok, eu vou reclamar do serviço malfeito!", dirá.

Tião também terá uma atitude suspeita. O homem estará sozinho, pensativo, quando a filha Letícia (Isabella Santoni) o abordará. "Oi, pai, bom dia! Aconteceu alguma coisa?", indagará. "Ainda não... Mas vai acontecer! Só coisa boa!", responderá, com ar de mistério.

A trama também mostrará Augusto olhando uma reportagem sobre a família do empresário. "Teu fim está próximo, Fausto Leitão! Pode se preparar”, ameaçará o prefeito.

Saiba tudo sobre a novela "A Lei do Amor", da Rede Globo

O folhetim é uma história sobre a salvação pelo amor

Conheça a trilha sonora da novela "Sol Nascente"

Tiago Iorc, Raimundos, O Rappa e Coldplay estão na lista!

Por A.

Atualizado em 10 Out 2016.