Guia da Semana

Neste domingo, 8 de janeiro, estreia na tela da Rede Globo a 2ª temporada do "The Voice Kids". Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo continuam na atração e, assim como na edição passada, terão a difícil missão de selecionar e orientar os talentos. Já a apresentação do programa será de André Marques, que contará com a ajuda de Thalita Rebouças.

Na fase das Audições às Cegas, cada técnico escolherá 24 vozes para compor seus times. Os candidatos, com idades entre 9 e 15 anos, se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times – Time Ivete, Time Brown e Time Victor & Leo. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio jovem talento.

Após a primeira fase, o público poderá acompanhar os candidatos selecionados na fase das ‘Batalhas’, nos ‘Shows ao vivo’, na semifinal e na grande final. A voz campeã do "The Voice Kids" leva para casa o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

A 2ª temporada do "The Voice Kids" vai ao ar aos domingos, após a "Escolinha do Professor Raimundo".

Atualizado em 3 Jan 2017.