Guia da Semana

A Chip´s Burger, hamburgueria com clima dos anos 50 localizada em Santana, realiza o seu 1º Festival de Milk-Shake, que acontece até 28 de fevereiro.

+ Paleteria em Santana traz sorvetes da gastronomia mexicana
+ Conheça seis churrascarias para saborear uma boa carne

+ Cinco lugares para apreciar uma boa massa

No valor de R$ 17,99 (400ml) cada, a casa traz cinco novos sabores para refrescar os clientes. Para quem quiser inovar, a opção de Menta cai bem, a bebida leva sorvete de menta batido com creme de leite e hortelã. Já para os “chocolovers”, o Nutella Crocante é a opção perfeita, com sorvete de creme batido com Nutella e avelã crocante. A mistura de Banana com Canela, com sorvete de canela batido com banana é para quem gosta do tradicional. Com sabores mais suaves há o de Baunilha (sorvete de baunilha batido com leite condensado e calda de morango) e o Baby (sorvete de creme batido com Neston e cobertura de chocolate).

Os Milk-shakes são bem generosos em sua porção e trazem uma textura bem densa, quase dá para comer de colher. Para quem quiser devorar um hambúrguer na visita, pode deixar a bebida como sobremesa.

Acompanhamentos

No cardápio é possível encontrar os tradicionais hambúrgueres como o X-Salada e o X- Egg. Quem prefere algo diferente precisa pedir Bagel Burger (hambúrguer de picanha, cream cheese e cebola picada servido no tradicional pão de bagel novaiorquino, acompanhado de batatas crisscuts), o Jabá Burger (hambúrguer de carne seca, cebola e queijo prato acompanhado de mandiocas) ou o Green Burger (hambúrguer de carne, envolto na acelga, queijo prato, alface, tomate e maionese).

Para os vegetarianos, hambúrguer vegetariano, em quatro opções diferentes. O cardápio ainda tem beirutes, hot dog e lanche light.

A Chip’s Burger também dá a opções do clientes montar seu lanche, escolhendo o tipo de hambúrguer (9 opções), de queijo (6 opções), de molho (3 opções) e de acompanhamento (6 opções).

Por Marina Marques

Atualizado em 16 Fev 2014.