Guia da Semana

O chef celebridade Jamie Oliver irá inaugurar mais uma unidade brasileira de seu restaurante, o Jamie´s Italian. O estado de São Paulo foi mais uma vez escolhido para receber o estabelecimento, mas desta vez não será na capital.

A cidade de Campinas, interior de São Paulo, foi escolhida para receber o segundo restaurante Jamie´s Italian do Brasil. O empreendimento do famoso chef de cozinha inglês será instalado no Parque D. Pedro Shopping e a inauguração está prevista para o fim deste ano.

Jamie´s Italian

Há sete anos, Jamie Oliver decidiu compartilhar com o mundo o que ele conhecia e amava sobre comida italiana. O Jamie´s Italian é inspirado na paixão de Jamie pelo modo de vida italiano. Ele conta com o amigo e mentor Gennaro Contaldo para a criação do cardápio.

Como nos demais restaurantes, a segunda unidade brasileira também ganhará ambientação e decoração exclusiva de modo a incorporar a história da cidade. O principal objetivo é oferecer pratos saudáveis, sustentáveis (carnes free ranger) e frescos (feitos na hora). Entre as novidades, pizza e chopp fazem parte do cardápio e o restaurante conta com serviço de vallet exclusivo para clientes.

O Jamie´s Italian Campinas será o 61º restaurante da marca e o segundo no Brasil. O Jamie´s Italian número 1 foi inaugurado em 2008 na cidade de Oxford, Inglaterra. Atualmente são 42 no Reino Unido e 18 filiais em países como Austrália, China, Emirados Árabes e Singapura. A primeira unidade brasileira fica no bairro de Moema, São Paulo.

Atualizado em 27 Out 2015.