Guia da Semana

O Guia da Semana traz sempre novidades gostosas do mundo da gastronomia e, em parceira com a República Gourmet, realiza reserva de mesa em restaurantes da cidade e apresenta cinco promoções imperdíveis

Essas promoções valem só para quem fizer reserva através do site (clique na URL dos restaurantes e acesse o botão Reservar). Confira!

Os restaurantes Antonietta - Higienópolis e Antonietta - Jardins, trazem a promoção 2 por 1 válida para o almoço e também para o jantar. Nela, o cliente escolhe qualquer prato do cardápio e ganha outro igual ou de menor valor.

Não é válido para o menu executivo, e as bebibdas e serviços não estão inclusos. Esta promoção é válida até 11 de janeiro de 2013.

>> No Piazza 36, selecione a promoção para ganhar 30% de desconto no Buffet de almoço. Receba a confirmação em tempo real, gratuitamente e sem precisar imprimir o voucher! Veja como é simples! Promoção válida até 31 de outubro.

>> Faça sua reserva no Portucale e ganhe 30% de desconto em todo o cardápio. Taxa de serviço (opcional) não inclusa. Esta promoção vale até 31 de outubro.

>> No Ziláh Gourmet, promoção exclusiva 2 por 1. Peça qualquer prato do cardápio e ganhe outro igual ou de menor valor! Bebidas e serviços não inclusos. Vale até 28 de novembro.

Veja também:
>> Saiba mais sobre a parceria entre Guia da Semana e República Gourmet
>> Veja lista de restaurantes com reserva de mesa pelo Guia da Semana
>> Conheça promoções e descontos para reserva de mesa em Florianópolis
>> Conheça promoções e descontos para reserva de mesa em Porto Alegre

>> Confira as novidades nos restaurantes de SP

Atualizado em 22 Out 2012.