Guia da Semana

Além de abrigar o estádio do São Paulo e estar próximo de umas das zonas mais executivas da cidade, o bairro do Morumbi também abriga alguns dos melhores restaurantes da cidade.

O Guia da Semana preparou uma lista com alguns restaurantes do Morumbi que você tem que conhecer.

Casa da Fazenda

A Casa da Fazenda do Morumbi possui um clima da interior dentro da cidade de São Paulo. O local onde o restaurant foi construído pelo padre Antônio Feijó em 1813 e funcionou como sede da primeira plantação de chá do Brasil.

Avenida Morumbi, 5594 Leia mais

Era uma vez um chalezinho...

O restaurant foi decorado para proporcionar aos clientes o jeito dos Alpes Suíços, com mesas iluminadas por velas e luz baixa. Destaque especial para o cardápio de fondues, especialidade da casa.

Rua Itapimirum, 11 - (11) 3501-9322 Leia mais

Bananeira

Em um espaço de 1.500 metros quadrados no Morumbi o restaurante aposta no seu cardápio de pratos brasileiros. O responsável pelas receitas é o chef Maurizio Ganzarolli que busca usar elementos nacionais em todas receitas.

Rua Marechal Hastinfilo de Moura, 417 - (11) 3542-4630 Leia mais

O restaurante tem toda sua decoração inspirada na Chinna, porém suas receitas exóticas ganham adequações bem brasileiras. A lula imperial, por exemplo, vem acompanhada de verduras e cogumelos.

Rua Luiz Gonzaga de Azevedo Neto, 263 - (11) 3758-7334 Leia mais

Na pizzaria Mercatto, a farta lista de antepastos quase chega a desviar a atenção das pizzas. Pão de lingüiça, queijos, berinjela e outras boas opções não podem passar despercibidas pela clientela.

Rua Marechal Hastinfilo de Moura, 93 - 3742-3406 Leia mais

Atualizado em 21 Mai 2014.